Acesso ao PUK - Cartão bloqueado
Boa noite,
Por lapso digitei incorrectamente 3vezes o PIN do meu cartão e o mesmo bloqueou. Dado que já se trata de uma segunda via e pedi alteração do número de telemóvel, não guardei o PUK para poder desbloquear o cartão. Já tentei aceder na área de cliente MEO, mas não tenho o produto (N° telemóvel) registado. Conseguem dizer-me como posso aceder ao PUK para desbloquear o cartão?
Grata pela atenção,
Patrícia Salvado
Por lapso digitei incorrectamente 3vezes o PIN do meu cartão e o mesmo bloqueou. Dado que já se trata de uma segunda via e pedi alteração do número de telemóvel, não guardei o PUK para poder desbloquear o cartão. Já tentei aceder na área de cliente MEO, mas não tenho o produto (N° telemóvel) registado. Conseguem dizer-me como posso aceder ao PUK para desbloquear o cartão?
Grata pela atenção,
Patrícia Salvado
Esse cartão está inútil. Como já disse, vai ter que pedir 2ª via.
Como é que se tenta tantas vezes o puk, até bloquear? Não faz sentido. Se não desbloqueou à primeira, não vai desbloquear à 2ª, 3ª ou 8ª...
O problema e que eu preciso do desse cartão para trabalho
Diz sim bloqueado de forma permanente
Como faço para pedir a 2 via do cartão?
Foi o puk
Foi o PIN ou o mesmo PUK que bloqueou? O PUK só bloqueia após 10 ou 12 tentativas… e depois não há grande coisa a fazer… acho que tem que ser pedida 2ª via.
Alguem me puderia ajudar
Bloquei o meu cartão sim porque digitei varias vez o puk
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.