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Nova Fibra 10Gbps - Descola para outra dimensão

  • 14 September 2023
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Nova Fibra 10Gbps - Descola para outra dimensão
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Descola para outra dimensão


Nova Fibra até 10x mais rápida e com oferta do super Extensor Smart WiFi. Hiper download e upload simétricos.

 

 

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Com latência super reduzida, sem quebras e sem falhas para os streamers mais exigentes. Joga sem lags com peering direto a servidores de gaming.

 

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Em todos os cantos da casa, sem falhas e com até 10x mais velocidade. Máxima estabilidade em live streamings exigentes. Teletrabalho e videochamadas sem interrupções.

 

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Extensor MEO Smart WiFi

Aumenta o alcance e qualidade WiFi, através de uma rede única e inteligente, integrada com o Fiber X para nunca perderes a tua ligação.

 

Adere ao M3 ou M4 com hipervelocidade e oferta do super Extensor MEO Smart WiFi.


67 respostas

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Olá,

O manual do Fiber X será disponibilizado online, assim que a revisão e aprovação estejam concluídas.

O Fiber X permite modo bridge na Porta LAN 10 Gbps que é auto-sense e permite ligar a dispositivos com portas Ethernet 1,  2.5,  5  ou 10GbE.

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Já tentei fazer o upgrade mas ainda não dá, o moço nem sabia , mas pelos valores falados não me parece mal , vou fazer o upgrade logo que possível.

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Mas será que existe alguém com este serviço ativo e a funcionar? eu duvido muito.

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Boa tarde,

 

A realidade, é que hoje já responderam as varias reclamações quer a mim quer alguns clientes que estão na mesma situação que eu:

 

Tecnicamente esta tudo OK, a meo não consegue é disponibilizar o serviço de forma comercial visto uma ou mais plataformas não estarem preparadas para isso, todos os clientes que aderem ao serviço sejam novos clientes ou atuais, não vão ter o serviço, a solução da meo é aguardar e todos os clientes futuramente que aderiram vão ser contactados para quando for possivel avançar darem ok se ainda quiserem o serviço.

 

Ou seja o serviço tecnicamente pode ser viavel nas zonas especififcas mas não comercialmente, a meo lançou algo que ninguem têm lol, ha um serviço que disponibilizam mas não existe, fabuloso seria mais bonito tirarem isso do vosso site e emitirem um comunicado isso é o correto de fazer em vez de estarem a dizer que são os primeiros a disponibilizar algo que não têm para entregar, alem dos contornos que isto pode ter em outras instancias.

 

Enfim

Crachá

Não sei o porquê mas está aqui um exemplo, digo eu de uma empresa desnorteada, penso eu de que.

Teste de cobertura no site:

Sms enviada ontem para mim:

Seguia este forum no inicio, mas depois não fui vendo as novidase não perdi ainda tempo a ler para traz, mas acho importante deixar o meu testeminho.

FINALMENTE, a MEO instalou a internet 10G.

Sou cliente MEO no Porto, e depois de ter pedido para realizar alteração do serviço no dia a seguir ao lançamento da oferta, somente na passada quinta feira é que instalaram.

Começar pelo mais facil.
Uma equipa técnica esteve em minha casa na quinta feira, (equipa normal de subcontratados), era a primeira vez que iam fazer uma instalação 10G com o router novo. A indicação que tinham era que somente era preciso trocar o router atual pelo novo visto que todas as configurações já tinham sido feitas.
Passo já a indicar que fiquei desde segunda-feira passada sem serviço internet, exatamente no dia que me confirmaram a instalação no nosso serviço.
Pelos visto tem de mudar configuração e para isso nos clientes atuais é necessário desligar o serviço atual, alterar o tal GPON que eles falam e depois com o router novo é que fica tudo OK.

Obviamente não foi só trocar o Router, pois não estava a pegar. Os técnicos tiveram com uma equipa ao telefone (eram uns 4 na call) e depois de uns 15m e uns reboots no router tudo ficou OK. A equipa suporte do telefonema disse que a minha instalação era a 11ª a nivel nacional, uma equipa tinha acabado de fazer uma instalação em Santarém e foi 10m, trocar Router e mais nada.

Está a funcionar com upload e download de 8 Gbps, com latencias 1ms nos testes dentro da rede MEO.
Existe duas versões do Router, 1 com porta 10G em cobre e outra com 10G em fibra, o meu é em cobre, Router é exatamente igual ao antigo fibber getway, comente tem uma porta (5ª) de 10G. Software é exatamente igual.

Vi malta a perguntar se iria funcinar a porta getway (antiga 4ª) para interligar passthrough com outro router e possi dizer que sim, a minha configuração está assim. Assustei-me pois no web gui tinha indicação na descrição da 4ª porta somente, mas liguei na 10G porta (5ª) e ficou tudo ok, por isso somente se esqueceram de mudar a legenda no software.

O FILME, foi muito. Penso que nada de diferente que muita malta se tem queixado. Os serviço somente indicavam que esta instalação tem de ser sempre primeiro validada e marcada por uma equipa interna MEO, e só depois disso é que recebemos o contrato, no meu caso alteração do serviço, e depois agendamento. O serviço suporte já não sabia o que dizer, dizem que insistiam todos os dias, criavam reclamações e nada, andei nisto quase 4 semanas. Era prestáveis, eram eles até que me ligavam, mas sem qualquer informação relevante.
O que tive de fazer foi radical, fui ao meu portal MEO e "pedidos" e solicitei cancelamento do meu serviço. Passado um dia ligaram-me (já outra equipa) a indicar que sabiam do meu descontentamento mas estavam a tratar e eu insisti que não queria saber e queria desligar o meu serviço (não teho fidelização).

Passado outro dia ligou-me a equipa qualidade da MEO a indicar que iria receber por email as novas alterações do meu contrato, (sexta-feira), e assim foi, no final do dia tinha as alterações que confirmei, e na tal segunda a seguir já tinha a equipa a agendar o serviço para quinta-feira. Conforme indiquei fiquei sem serviço de internet em casa desde essa segunda até quinta-feira.

A ser o 11º a ter serviço mostra que não estão claramente preparados, deve haver centenas senão milhares de pedidos. A equipa subcontratada que veio era a primeira vez que estava a fazer e tinha acabado de ir buscar os novos routers, por isso ou mudam ou isto ainva vai continuar a ser a conta gotas.

Foi uma saga enorme como poderão peceber, praticamente todos os dias ao telefone, mas acabou por se resolver.
Muito satisfeito com o serviço, de lamentar a falta de transparência e falta de condições de lançarem um serviço destes sem as minimas condições.

Boa sorte a todos mas esforcem-se e ameacem cancelar serviço visto que parece ser unica forma de eles se mexerem.

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Oh diabo , assim é que é falar .

Têm é que atualizar os operadores porque eles desconhecem.

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@Vanessa_MEO E velocidades simétricas, bem jogado! 

A Speed Edition fica hoje disponível em todas as as capitais de distrito do País e os interessados podem verificar a cobertura no site da MEO.

Fonte: Tek.sapo.pt 14 set 2023

 

Crachá

Continua a mesma conversa de falta de cobertura. A meo e boa para fazer publicidade, mas tentar ultrapassar as outras operadoras. Mas quando o cliente quer aderir, a resposta e que não tem viabilidade técnica. Informo aqui a toda a gente que a cabos de fibra que estão espalhados pelo o pais suporta esta velocidades. O problema e as OLT ou cabines de telecomunicações estão todas obsoletas e estão ainda em fibra EPON com 1Gbps. Para isso tem de estar em fibra XGS-PON de 10 Gbps .Ao seja, 4 geração mais a frente de tecnologia de acesso de rede óptica passiva (PON).

https://www.fibracem.com/conheca-a-diferenca-entre-as-redes-epon-gpon-xg-pon-e-xsg-pon/

Podes esperar sentado. Enquanto as outras operadores não fizer o mesmo. Não haverá evolução e só os clientes das grandes cidades e que vão usufruir deste serviço.

Crachá

Continua a mesma conversa de falta de cobertura. A meo e boa para fazer publicidade, mas tentar ultrapassar as outras operadoras. Mas quando o cliente quer aderir, a resposta e que não tem viabilidade técnica. Informo aqui a toda a gente que a cabos de fibra que estão espalhados pelo o pais suporta esta velocidades. O problema e as OLT ou cabines de telecomunicações estão todas obsoletas e estão ainda em fibra EPON com 1Gbps. Para isso tem de estar em fibra XGS-PON de 10 Gbps .Ao seja, 4 geração mais a frente de tecnologia de acesso de rede óptica passiva (PON).

https://www.fibracem.com/conheca-a-diferenca-entre-as-redes-epon-gpon-xg-pon-e-xsg-pon/

Podes esperar sentado. Enquanto as outras operadores não fizer o mesmo. Não haverá evolução e só os clientes das grandes cidades e que vão usufruir deste serviço.

Eu já aderi, estou é à espera a 11 dias devido a um problema dizem eles de sistema para alterar o tarifário 

aqui mesmo ao lado já tem a funcionar novo cliente os antigos e fiéis levam sempre com alguma coisa 

Sim mas deves morar numa cidade . Porque quem vive em arredores, esta sem possibilidade de aderir. Já fiz um pedido junto a provedoria do cliente e defendo que a Meo não respeita a sua politica de cobertura total da fibra em todo o território português .Com possibilidade de igualdade as velocidade.

Eu tive mais de 15 anos atras da Meo, na altura era a Sapo. Para ter viabilidade técnica com mais de 25 queixa junta a operadora. Para ter ADSL a funcionar. Depois foi com a Fibra com adesões canceladas e com o técnico a passar na minha zona para instalar, e nem sequer tinha infraestrutura de fibra pronta. A guerra com outra operadora da NOS . Para saber se pode passar a Fibra em posto de madeira da Meo.

Obrigava a NOS a passar a sua fibra pelos os seus posto de madeira, que já estava postos em posto de EDP.

Agora estamos com a Speed Edition de 10 Gbps com OLT obsoletos para este tipo de ligação. Nos arredores das grandes cidades. Ao seja quem vive na cidades principais do pais e estar perto de 100 kms da central, ainda tem serviço . Agora fora disso, já não nada para ninguém.

Ao seja, a A MEO CONTINUA A FAZER PUBLIDADES DE SERVICOS SEM TER INFRASTURAS PRONTAS.

Desabafo , sim , mas cansado da mesma historia de serviço novos, sem viabilidade técnica

Que a MEO continua a fazer publicidade e servir só quem vive em cidades , o resto do pais fica a chuchar no dedo, a espera. E fazer campanas publicitário destas, devia ser de foram gradual, em relação a instalação das infraestruturas de OLT com 10 Gbps prontas a trabalhar.

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A Altice nos Estados Unidos também anunciou a sua nova velocidade de 8 GB
 


 


Anunciou pois ter………


a Meo não estava preparada para lançar isto l só o fizeram meramente por marketing, não têm plataformas comerciais preparadas para fazer as alterações para as coisas rolarem…….. eu e umas quantas pessoas aderimos  dia 15 de setembro e nada 

@TSportM 
 

Olá
Espero que o senhor seja o primeiro ou dos primeiros a beneficiar da nova tecnologia XGS-PON

Quem precisa de mais velocidade pode requisitar mais baixadas e instalar Roue Load Balancing.

Concordo que agora é preferível esperar mais algumas semanas das 52 porque representa pouco tempo numa vida humana.

Poderá haver pacotes simétricos com 1, 2.5 e 5 GB com tarifário inferior. O Tarifário do pacote M4O poderá ser destinado a oligarcas ou para vender mais M3O. 

Velocidades simétrica de 600/600 e 900/900 poderá interessar grupos de pessoas com atual tecnologia?

Estou a prever novidades até o fim do ano, os senhores e senhoras sabem melhor e porquê. 

Encontrei o seguinte:
Placas de Ethernet PCI Express, 10G -  €100 +- 20€

Switch com 2 portas 10G, 4 portas 2,5G -  €200.00

Adaptador Ethernet USB de 2.5G -  Inferior a €30.00. 

No dia 26 de Maio de 2020 fiz a minha última aquisição de router com portas 100 (cem) Mbps AC 750 433+300 Mbps 
No dia 23 de Dezembro de 2020 fiz a primeira compra de cabo Cat7.

Estamos interessados para o próximo verão velocidades simétricas. 

O Melhor da Festa é esperar por ela tenham calma amigos.
Boa noite.


 

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O que seria interessante era meo disponibilizar o serviço aos clientes que aderiram como atuais clientes e novas adesões, isso é que era, ora são as plataformas que não estão preparadas para fazer a mudança ora não há routers fiber X, não tarda nada não há técnicos especializados, pelo andar da carruagem a meo foi a primeira mas a concorrência vai disponibilizar o serviço real e não apenas no papel.

 
 

Por quanto tempo vai esta palhaçada continuar ?

não dizem nada as dezenas de clientes novos e atuais não instalam o serviço…..

continuam a publicitar um serviço unicórnio, qual é próxima desculpa ?


Alterações climáticas já está visto, a Altice Portugal no país das maravilhas vai “desenrascar” uma forma elegante para mais tarde “desbundar” com amor ao lado dos seus clientes fieis.

TSportM entre o dia de todos os Santos (1 Nov) e de São Martinho (11 Nov) poderá ser boa altura para fazer upgrades para multi giga em algumas partes do país com a nova tecnologia.XGS-PON

Boa Noite

@TSportM 

Compreende se

Acredito que algumas pessoas fizeram investimento com material semi professional. 

Os donos de pequenas empresas costumam pagar as faturas em nome individual, 

Em anos anteriores as Operadoras cobravam muito, muito pelos serviços destinados a empresas.
Serviço para Empresas Medias e Grandes tem mais vantagens. 

Espero que haja bom senso, talvez poderiam oferecer 2/3 das mensalidades do tempo que a empresa MEO teve problemas para fornecer o serviço.

Uma % dos clientes de todas as operadoras vão mudar para DIGI e operadora Regional LigaT.
UZO, WOO, NOWO já tem bons preços. 

Para anunciar disponibilidade de 10G sem ter condições para oferecer é coisa de moços que acabaram de sair da Universidade e nunca trabalharam na vida ou pode te havido imprevisto. Os funcionários devem estar aflitos porque precisam de trabalhar. 

Julgo que a Vodafone e NOS foram mais inteligentes e podem ter novidades.
 
Hoje as áreas vocacionadas para o turismo necessitam de mais velocidade de internet. 
Quase todas as empresas precisam de fazer upgrade,

Quem pediu upgrade de velocidade é porque necessita.

O TSportM e quem subscreveu o pacote 10G tem 2 soluções até ao Natal católico, espero que resolvam a bem de todos.

Os funcionários da  DIGI e novos contratados em Espanha estão a vencer contra as operadoras Gigantes e Poderosas.


Bom dia  

 


 

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Crachá +2

Não sei o porquê mas está aqui um exemplo, digo eu de uma empresa desnorteada, penso eu de que.

Teste de cobertura no site:

Sms enviada ontem para mim:



A meo lançou um serviço fantasma, ninguém têm nem atuais clientes nem novos,

 

estão as aranhas….. aqui no fórum deles nem aí dizem é ridículo, era mais honesto colocarem aqui que só poderem entregar o serviço em dezembro ou quando for, acabar com o raio das publicidades enganosas na tv e afins pois estão a mentir não têm 10GB/10GB para ninguém quiseram ser primeiros que a DIGI e para já não conseguiram, não são o 1° operador a nível nacional a disponibilizar este serviço vamos ver se vão conseguir este ano.

 

Em Janeiro a DIGI vai ter isso se a meo ainda estiver a dormir vou para eles 

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Crachá +2

Após apanhar alguém que se empenhou , resposta:

tem fibra, mas a sua zona ainda não tem cobertura para 10gbs 😂😂

É típico tuga , pôr a carroça à frente dos bois em vários aspectos no lançamento do serviço.

 

Num lançamento de uma nova tecnologia, a cobertura não é total mas vai aumentando gradualmente. 

A cobertura da fibra 10 ainda não é a mesma que a da atual fibra, mas já permite cobrir a maior parte dos clientes que pretendam aderir. Ao longo do tempo, a cobertura vai sendo expandida a todas as zonas de fibra.

 

Ola Vanessa, 

 

Eu já aderi no passado dia 15 e ainda estou aguardar que me liguem para agendar a substituição do router pelo novo FiberX, mas até agora nada, outra situação que devem disponibilizar é o manual do FiberX online, bem como estarem capacitados para responder a questões, se a unica porta de 10gb do FiberX permite fazer bridge, atendendo a varia informação dispersa é sim ou não, mas a ser não deveria ser implementado para quem como eu quer utilizar equipamentos mais avançados.

 

Obrigado

Eu aderi ao upgrade no dia 14 de Setembro e ainda não tenho nada, nem marcação, nem router, nada, liguei umas 6 vezes e mentiram sempre, desta ultima vez pediram-me muitas desculpas mas o outro colega fez algo de errado e tinha ficado em erro, então foi criado um novo “ticket” mas não sabem quando vai ser feito o upgrade para as 10GB.

Carlos Almeida

 
caro é tudo letra, são 3 técnicos isto pela única instalação que foi feita no Porto para um ATUAL cliente que aderiu dia 15 de setembro,  um da meo e dois subcontratados, a realidade é que têm que ter pessoal e tem que fazer várias alterações, a meo lançou algo que não tem pronto a funcionar, as petas e grupos que enfiam é o que lhes dizem para dizer para os clientes ficarem de molho 15 dias de cada vez, nunca vão dizer que fizeram trapalhada e não estão preparados.

Resta aguardar, mas podiam ser mais honestos 

Crachá

Pois aqui já seguiu uma reclamação no livro vermelho, pois no site oficial dá cobertura e quando ligo para lá a perguntar como é dizem que está em expansão e que tenho que esperar, como é possível isto, sinceramente não sei.

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Crachá +2

Como referi o que está acontecer é que não tem as coisas direitas nas centrais, e não tem recursos humanos, não há problemas nenhuns com plataformas não há limitação nenhuma com novos clientes ou atuais é tudo mentira, o que há ou não há é meios e não estão feitas alterações necessárias, eu não vi no site liguei e aderi dia 14 de Setembro e estou abrangido, só conheço uma pessoa que é ATUAL cliente que tem o serviço instalado e foi algum milagre e não foi algo rápido.

 

boa sorte, e a meo que aprenda quando vier a digi em Janeiro além de baixar os preços nos seus pacotes vai ter que baixar neste, a meo foi a primeira a lançar nem que seja para 4 clientes, vamos ver se até ao fim do ano quem aderiu vai ser contemplado

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Crachá +2

Seguia este forum no inicio, mas depois não fui vendo as novidase não perdi ainda tempo a ler para traz, mas acho importante deixar o meu testeminho.

FINALMENTE, a MEO instalou a internet 10G.

Sou cliente MEO no Porto, e depois de ter pedido para realizar alteração do serviço no dia a seguir ao lançamento da oferta, somente na passada quinta feira é que instalaram.

Começar pelo mais facil.
Uma equipa técnica esteve em minha casa na quinta feira, (equipa normal de subcontratados), era a primeira vez que iam fazer uma instalação 10G com o router novo. A indicação que tinham era que somente era preciso trocar o router atual pelo novo visto que todas as configurações já tinham sido feitas.
Passo já a indicar que fiquei desde segunda-feira passada sem serviço internet, exatamente no dia que me confirmaram a instalação no nosso serviço.
Pelos visto tem de mudar configuração e para isso nos clientes atuais é necessário desligar o serviço atual, alterar o tal GPON que eles falam e depois com o router novo é que fica tudo OK.

Obviamente não foi só trocar o Router, pois não estava a pegar. Os técnicos tiveram com uma equipa ao telefone (eram uns 4 na call) e depois de uns 15m e uns reboots no router tudo ficou OK. A equipa suporte do telefonema disse que a minha instalação era a 11ª a nivel nacional, uma equipa tinha acabado de fazer uma instalação em Santarém e foi 10m, trocar Router e mais nada.

Está a funcionar com upload e download de 8 Gbps, com latencias 1ms nos testes dentro da rede MEO.
Existe duas versões do Router, 1 com porta 10G em cobre e outra com 10G em fibra, o meu é em cobre, Router é exatamente igual ao antigo fibber getway, comente tem uma porta (5ª) de 10G. Software é exatamente igual.

Vi malta a perguntar se iria funcinar a porta getway (antiga 4ª) para interligar passthrough com outro router e possi dizer que sim, a minha configuração está assim. Assustei-me pois no web gui tinha indicação na descrição da 4ª porta somente, mas liguei na 10G porta (5ª) e ficou tudo ok, por isso somente se esqueceram de mudar a legenda no software.

O FILME, foi muito. Penso que nada de diferente que muita malta se tem queixado. Os serviço somente indicavam que esta instalação tem de ser sempre primeiro validada e marcada por uma equipa interna MEO, e só depois disso é que recebemos o contrato, no meu caso alteração do serviço, e depois agendamento. O serviço suporte já não sabia o que dizer, dizem que insistiam todos os dias, criavam reclamações e nada, andei nisto quase 4 semanas. Era prestáveis, eram eles até que me ligavam, mas sem qualquer informação relevante.
O que tive de fazer foi radical, fui ao meu portal MEO e "pedidos" e solicitei cancelamento do meu serviço. Passado um dia ligaram-me (já outra equipa) a indicar que sabiam do meu descontentamento mas estavam a tratar e eu insisti que não queria saber e queria desligar o meu serviço (não teho fidelização).

Passado outro dia ligou-me a equipa qualidade da MEO a indicar que iria receber por email as novas alterações do meu contrato, (sexta-feira), e assim foi, no final do dia tinha as alterações que confirmei, e na tal segunda a seguir já tinha a equipa a agendar o serviço para quinta-feira. Conforme indiquei fiquei sem serviço de internet em casa desde essa segunda até quinta-feira.

A ser o 11º a ter serviço mostra que não estão claramente preparados, deve haver centenas senão milhares de pedidos. A equipa subcontratada que veio era a primeira vez que estava a fazer e tinha acabado de ir buscar os novos routers, por isso ou mudam ou isto ainva vai continuar a ser a conta gotas.

Foi uma saga enorme como poderão peceber, praticamente todos os dias ao telefone, mas acabou por se resolver.
Muito satisfeito com o serviço, de lamentar a falta de transparência e falta de condições de lançarem um serviço destes sem as minimas condições.

Boa sorte a todos mas esforcem-se e ameacem cancelar serviço visto que parece ser unica forma de eles se mexerem.

eu recebi o SMS passada terça feira para confirmar adesão isto passado mais de mês e meio, continuo aguardar para marcar a instalação….

tudo neste serviço é lento espero que a velocidade dê para compensar 

 

mas que é uma miséria o que andam a fazer é

 

 

Crachá

“uma equipa tinha acabado de fazer uma instalação em Santarém e foi 10m, trocar Router e mais nada.”

Santarém...Hum interresante, aqui continua a dar cobertura no site, falei uma vez em fazer upgrade e depois deram a tanga do costume, primeiro dava depois já não dava. Pedi para me ligarem e falei com um senhor e disse não era cliente,pediu-me o meu código postal e rua e também não aparecia no sistema, dei-lhe outro código postal que é o nomal que uso para tudo, pediu-me a rua e número de porta e disse que tinha possibilidade de aderir e se era para avançar. Não avançei porque já tenho um serviço e não queria nem posso ficar com dois. Portanto trapalhada acho eu.😖

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Crachá +2

Acho que deviam mudar o nome para:

Nova Fibra 10Gbps - aterra para para a realidade….

 

Estou há praticamente a caminho dos 2 meses aderi no dia em que disponibilizaram o serviço fantasma, só no dia 24 de outubro recebi o SMS a confirmar a adesão.

 

Depois das lengas lengas (tudo mentira) que plataforma comercial não estava preparada etc etc, agora a nova história é uma nova tecnologia lol, e a implementação assado e cozido.

 

agora novidade é que como tem que haver downtime para vários utilizadores para cumprirem com o acordado vai demorar.

em vez de mentirem seria mais correto apenas disponibilizar o serviço quando pudessem pois não são os primeiros a disponibilizar, a digi em Janeiro vai disponibilizar os 10gb e a meo nem nessa altura certamente estará capacitada para o fazer de forma correta, sabendo que não estão preparados continuam a disponibilizar algo que só entregam por milagre 1 ou 2 instalações por mês quando corre bem.

 

tenham vergonha e façam o correto

@TSportM 

O momento que está esperando ainda está nas nuvens e ninguém consegue ver.

Não existem cunhas suficientes para fazer instalação ainda no ar em todos os que se aderiram 8 Gigas.

Mais de 40 dias sombrios e 40 noites longas poderá fazer clientes fugir para ONI, Empresa que engana os mais distraídos com 5G. 

Uma solução para minimizar a trapalhada poderia passar por o MEO oferecer upgrade provisório aos clientes mais antigos com 1000/400 para 1000/1000Mbps.

Uma parte dos anjos e betinhos que subscreveram o pacote porque sim estão confortavelmente adormecidos.

A Operadora e Subscritores com urgência devem chegar a um acordo sério. 

É tempo dos machos com vícios, na ex-PT acabar com o circo.

Estamos solidário com os que reclamam e podemos transferir 10% dos nossos contratos para outras operadoras. 
Espero que haja entendimento entre adultos ou então/or else.
 
TSportM porque não teve possibilidade de colocar teste de velocidade para São Paulo, Claro Móvel SP1 antes de passar para a nova tecnologia XGS-PON até 8Gbps do MEO, nas mãos de Ana F.

Apresento com todo o gosto Ookla Speedtest, Fibra MEO.

Com VPN e mais longe de São Paulo.
Sem VPN
DNS: MEO 212.55.154.174 ou Google 8.8.8.8

TSportM mantem a pressão.
Boa Noite e até Domingo 12 de Outubro 2023





 

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@radar 

 

nao dá para fazer pressão isto está a ser feito a atirar a moeda para o ar e caras é para uns coroas é para outros.

Agora não podem instalar porque muita gente vai ficar sem serviço para eu ter o que acordei com eles e ja oficialmente aceitei as condições por SMS. Não sei que diga mais a não ser que isto é uma banhada de todo o tamanho e sim irei tomar as devidas medidas se isto se prolongue, apesar de estar com a fidelizaçao penso que mais um ano não me importo de pagar para rescindir, a Digi em Janeiro disponibiliza os 10gb/10gb na hora já tenho a instalação toda a porta de casa e cabos de fibra um da meo e outro que está desligado da vdf dentro de casa a caixa da rua como me parece que este ano não vai acontecer em Janeiro se não me instalarem o serviço sou cliente da digi

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