Troca de pontos Meo por canais desportivos

  • 27 March 2024
  • 1 resposta
  • 19 visualizações

Bom dia, troquei pontos MEO por canais de desporto por 30 dias. A ativação foi feita pela MEO até 48 horas, até aqui tudo bem, o que não está correcto e quando chegou ao fim dos 30 dias trocados pelos pontos os canais continuaram ativados. A MEO no mínimo deveria relembrar o cliente que está quase a terminar o período pelos quais os pontos foram trocados e se o cliente quer continuar a usufruir de tal serviço, será lhe cobrado o valor dos mesmos, ou se não quer os mesmos terminam no final do período pelos quais os pontos foram trocados, é só isso.

Até á presente data nunca me foi faturado nada a mais nem a menos por parte da MEO, perante esta situação vejo que a MEO não foi "correta" para comigo. Vou pagar a fatura com esse valor a mais, entretanto gostaria de ser resercido da verba em questão, se tal não vier a acontecer é com muita "pena" mas não posso compactuar com atitudes como está e serei obrigado a rescindir contrato com a MEO. Não é assim que uma empresa deve de tratar os seus clientes independentemente se pagam muito ou pagam pouco de serviços, eu pago mensalmente perto de 90€ a 100€, outros andam de pagar mais outros menos, mas passar de 100€ para 150€ é mais metade da fatura mensal. MEO assim não vale, obrigado.

Ricardo27 1 mês atrás

Diz lá:

 

Os clientes, maiores de idade, é que são os responsáveis por gerir isso, independentemente se pagam muito ou pouco.

Antes de aderir convém ler as condições. Se está de acordo, adere. Se não está de acordo, não adere. 

Culpar a operadora por não avisar é o mais fácil.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Diz lá:

 

Os clientes, maiores de idade, é que são os responsáveis por gerir isso, independentemente se pagam muito ou pouco.

Antes de aderir convém ler as condições. Se está de acordo, adere. Se não está de acordo, não adere. 

Culpar a operadora por não avisar é o mais fácil.

Responder