Resolvido

Sportv Premium+MS fidelização

  • 1 August 2023
  • 9 respostas
  • 222 visualizações

Crachá +2

Boa tarde,

 

Gostaria de confirmar uma informação. Ontem uma pessoa cá em casa aderiu à Sportv Premium+MS com fidelização de 1 ano. 

Existe o período de 14 dias para cancelar a subscrição ou vou ter mesmo de cumprir 1 ano de mensalidades de Sportv?

 

 

icon

Solução por Ricardo27 1 August 2023, 17:24

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nesse caso não existe esse direito. Ou melhor, o cliente, ao aderir, prescinde dele. Está lá explicitamente escrito. Tente ver com o apoio ao cliente. Explique a situação. Tem 0,01% de hipóteses de reverterem a subscrição. 

Crachá +2

Obrigado pela resposta. Já liguei à Meo e infelizmente não há muito a fazer senão pagar as 12 mensalidades @Ricardo27 

Reputação 7
Crachá +24

Pois, era o que já se esperava. Em todos estes anos que ando por aqui, só me lembro de um relato em que reverteram a subscrição. 

Crachá +2

Bom dia, 

Não tendo muito a ver com o tópico original talvez me pudessem ajudar.:

 

Aderi à campanha sporttv anual com oferta de multiscreen e seguindo o site da sporttv, para poder visualizar os canais no meo go ao mesmo tempo que numa box, tenho que ter o serviço registado no my meo. Não vejo nenhum local onde o possa fazer. Acho que é assim. Alguém me pode ajudar? Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +24

@Betokid

Veja aqui:

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#adicionarprodutoseservicosareadecliente

Crachá +2

Boas. Eu já tenho todos os outros produtos registados i.e.  Tv+net+Tel fixo+tlm.

Tenho que apagar e voltar a colocar tudo e supostamente aparece a sporttv tambem? 

Reputação 7
Crachá +24

Não, se já tem registado não precisa fazer mais nada. 

Crachá +2

Pois, mas supostamente na aba TV deveria estar o produto sporttv (tal como estão a netflix e a Disney, por exemplo) e não está lá nada.

Como tal não posso ativar/desativar a sporttv multiscreen

Reputação 7
Crachá +24

Os canais premium não aparecem na área de cliente. 

Se tem o pacote multiscreen e tem o produto registado, consegue ver no meo go. 

Responder