Resolvido

Se Posso terminar o contrato M40 sem problema

  • 22 February 2024
  • 12 respostas
  • 108 visualizações

Crachá

Boa noite está a terminar a minha fidelização tenho uns valores de factura em atraso e ja contactei o contencioso para resolver através de prestações mensais. Mas a minha dúvida e se posso terminar o contrato no final da fidelização ( mantendo me claro a pagar as prestações do acordo). E fazer um novo com outra operadora em nome da minha esposa visto que ela tem uma incapacidade atestada e fica mais barato para nós visto que o unico rendimento em casa é o meu e é muito curto.

Os nrs de telemóvel no caso de ser possível terminar o contrato serão libertados para passar para a outra operadora?

Obrigado 

icon

Solução por Gavetas 23 February 2024, 12:47

Ver original

12 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Deve ver isso com o contencioso .

É a melhor decisão e solução para não ter ainda mais problemas .

A negociação das prestações foi com a Meo ou já foi a com a intrum ?

Crachá

Liguei para a linha de apoio da meo, e apos alguns minutos a falar com o operador ele rencaminhou a chamada para o contencioso e e falei com outro operador para resolver a situação que me apresentou o valor a pagar em prestações e qual o dia de preferência para pagar ao que respondi e ao qual aceitei e de seguida disse me que iria receber um sms num prazo de 10 dias com os dados 

Reputação 7
Crachá +22

Se foi com a meo volte a ligar e a questionar esse pormenor, pode ter que liquidar tudo de uma vez .

Que é o que me faz mais sentido.

Em relação à esposa ter multi usos a meo tem o programa inclui e pode beneficiar de um desconto de 30% , o contrato pode estar em seu nome e beneficiar na mesma , se precisar de ajuda eu consigo ajudar .

Crachá

Agradecia se me pudesse ajudar nessa situação pois assim não necessitava de mudar de operadora.

Pois a situação de mudar de que falei era mesmo so pela situação de baixar o valor do pacote por via de a situação económica não ser muito famosa na altura.

Se puder ajudar na situação do atestado agradecia 

Reputação 7
Crachá +22

A sua esposa tem o atestado, certo ?

 

https://conteudos.altice.pt/fundacao/Documentos/programa-inclui/servicos-telecomunicacoes.pdf

Envie a documentação que está nesse pdf , na última página tem o email para onde enviar .

Como o contrato está em seu nome , envie também o seu cc e a primeira página de uma fatura.

Também pode ligar 800 206 206 , para qualquer dúvida .

 

 

Crachá

Sim ela tem atestado multiusos de incapacidade 

Reputação 7
Crachá +22

Então envie essa documentação para o email que está no pdf 

Crachá

Liguei para a meo apoio cliente e dizem que so aceitam se o contrato estiver em nome da minha esposa e que de momento não posso mudar o nome do titular devido ao valor a pagar

Reputação 7
Crachá +22

Estranho , usufruímos do programa e quem tem o multiusos é um filho e o contrato em nome da mãe .

Reputação 7
Crachá +24

Também tinha essa ideia, de que o contrato tinha que ser em nome da pessoa com incapacidade. 

No caso da pessoa ser menor de idade, provavelmente deve dar para aplicar ao pai/mãe. 

Reputação 7
Crachá +22

@Ricardo27 aqui é o caso ser menor , deve ser por aí .

Reputação 7
Crachá +22

@rmar6  a dívida é mt alta ?

É que se pagasse fazia a cedência de posição contratual para a esposa e já usufruía .

Responder