Alguém por acaso sabe o endereço para fazer uma reclamação por escrito?
Fartei.me de procurar e recuso.me a pagar para ter uma informação que deve ser conhecida e de fácil acesso, transparente. Quando assim não acontece, as empresas mostram.se pouco fiáveis.
Espero que alguém me possa ajudar.
Cpts
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Que informação pretende? Poderá deslocar-se a uma loja ou através de meo.pt na sua área de cliente.
Bom dia Sr. Diogo
Eu registo que a resposta que me é apresentada é vazia de conteúdo, pois tal como disse não consegui encontrar na área decliente um sítio defácil acesso, claro e evidente para reclamações, como seria de esperar de uma entidade séria e transparente como deve ser e deve comportar-se a MEO.
Claro que posso ir a uma loja, perder tempo e dinheiro, claro que posso telefonar para uma linha de apoio, perdendo tempo, dinheiro e não fico com qualquer registo escrito do que foi falado, no fundo a MEO vê-se como uma entidade suprema, detentora de toda a razão do mundo, pelo que a assunção de que um cliente possa esar insatisfeito não lhe ocorre. Ou ocorre mas não quer saber.
Eu registo que a resposta que me é apresentada é vazia de conteúdo, pois tal como disse não consegui encontrar na área decliente um sítio defácil acesso, claro e evidente para reclamações, como seria de esperar de uma entidade séria e transparente como deve ser e deve comportar-se a MEO.
Claro que posso ir a uma loja, perder tempo e dinheiro, claro que posso telefonar para uma linha de apoio, perdendo tempo, dinheiro e não fico com qualquer registo escrito do que foi falado, no fundo a MEO vê-se como uma entidade suprema, detentora de toda a razão do mundo, pelo que a assunção de que um cliente possa esar insatisfeito não lhe ocorre. Ou ocorre mas não quer saber.
Qual a informação que pretende? Talvez possa ajudá-lo por esta via
Bom dia novamente Sr. Diogo
O que pretendo é um endereço de e-mail para proceder a uma reclamação formal por escrito, e outro (que pode ser o mesmo) para repudiar a vossa politica de pontos.
Só posso usar os pontos se não estiver fidelizado, mas quando não estiver, já passou o tempo de uso dos mesmos, pois têm prazo de validade. Então sjam honestos e acabem de vêz com o programa.
Em relação ao problema que tenho em casa com a TV, terá que ser reclamado por escrito, para eventual prova futura.
O que pretendo é um endereço de e-mail para proceder a uma reclamação formal por escrito, e outro (que pode ser o mesmo) para repudiar a vossa politica de pontos.
Só posso usar os pontos se não estiver fidelizado, mas quando não estiver, já passou o tempo de uso dos mesmos, pois têm prazo de validade. Então sjam honestos e acabem de vêz com o programa.
Em relação ao problema que tenho em casa com a TV, terá que ser reclamado por escrito, para eventual prova futura.
Sr Ricardo
Eu lamento imenso que a atitude pouco transparente se mantenha.
Eu disse claramente que quero UM ENDEREÇO DE E-MAIL, não um link para um portal controlado por vós e do qual após feita a reclmação não possa ter qualquer registo escrito comigo.
SEJAM HONESTOS E SÉRIOS.
Eu lamento imenso que a atitude pouco transparente se mantenha.
Eu disse claramente que quero UM ENDEREÇO DE E-MAIL, não um link para um portal controlado por vós e do qual após feita a reclmação não possa ter qualquer registo escrito comigo.
SEJAM HONESTOS E SÉRIOS.
Lamento mas não conheço nenhum email. Como vê existem inúmeras maneiras de contactar / reclamar com a MEO. A opção email deve ser a única maneira que não existe. Deixo ainda um endereço postal se preferir:
MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
fui na loja meo do c.c.rio sul do seixal pedir a segunda via de compra do samsung a3 que comprei por pontos não me puderam facultar a mesma para comprovativo da compra
como posso fazer,
como posso fazer,
Que informação pretende? Poderá deslocar-se a uma loja ou através de meo.pt na sua área de cliente.
olhe, estou à 17 mnts esperando que me atendam e ainda por cima vou receber uma mens a dizer que tenho uns cêntimos a pagar,é tão fácil ganhar dinheiro explorando os outros.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.