Nova versão App MEO Apple TV

  • 5 April 2024
  • 2 respostas
  • 210 visualizações
Nova versão App MEO Apple TV
Reputação 3
Crachá +4

 MEO | APP MEO AppleTV – Lançamento da Versão 4.12.1

 

A nova versão da app MEO para a Apple TV tem algumas novidades, para além da correção de bugs e melhorias de desempenho:

 


1. Reprodução automática

 

  • Como Binge Watching nas Gravações Automáticas, é possível ver de uma forma sequencial os episódios dos conteúdos sem precisar do comando.

 

 


2. Agenda desportiva organizada por desportos

  • No final do rail de desporto no Para Si e Explorar, acesso à agenda desportiva. Possibilidade de explorar eventos desportivos através de uma logica temporal e ainda selecionar as modalidades favoritas.

 

 


3. Personalização do Futebol

  • No menu Definições, tem a possibilidade de ver apenas as ligas e equipas que pretende acompanhar no rail das áreas Para Si e Explorar.

 

 


A nova versão da app MEO para Apple TV 4.12.1 está disponível para atualização na Box Apple TV através da App Store.


2 respostas

Crachá +2

 MEO | APP MEO AppleTV – Lançamento da Versão 4.12.1

 

1. Reprodução automática

  • Como Binge Watching nas Gravações Automáticas, é possível ver de uma forma sequencial os episódios dos conteúdos sem precisar do comando.

 

Olá! Eu não tenho uma apple tv, mas gostava de saber se esta nova funcionalidade de Reprodução Automática é igual a funcionalidade de Gravações Automáticas sem cortes, que já existe a muito tempo nas boxs Antigas/Sofia.

Se for a mesma funcionalidade, mesmo que não tenha muito a ver com o tópico, gostava de saber se Meo está a pensar em adicionar essa funcionalidade às Android TV

Segue uma imagem publicitaria da funcionalidade qual estou a mencionar:

 

Reputação 5
Crachá +20

@Rafa_UserFiberMEO não existe nenhuma reprodução automática apos ver uma gravação automática na Android TV, mas agora já é possivel dar feedback, dê essa sugestão, até podem fazer numa proxima atualização.

Responder