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Nova versão App MEO Android TV

  • 22 March 2024
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Nova versão App MEO Android TV

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Na minha Google play store ainda nao aparece disponível esta nova versão, só aparece a versão 4.11.1, para quando teremos estao nova versão 5.0 disponivel para download? 

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Na minha Google play store ainda nao aparece disponível esta nova versão, só aparece a versão 4.11.1, para quando teremos estao nova versão 5.0 disponivel para download? 

 

Deve ser lançado faseadamente como as anteriores, não chega ao mesmo tempo a toda a gente. 

Reputação 5
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Na minha Google play store ainda nao aparece disponível esta nova versão, só aparece a versão 4.11.1, para quando teremos estao nova versão 5.0 disponivel para download? 

Deve demorar ate 15 dias, pelo motivo que foi dito acima.

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Estou mortinho por experimentar esta nova versão da app pelas fotos parece estar magnifica. Tenho a box MEO Android mas ainda não recebi a atualização espero que seja em breve. Uma questão para quem já pode usar a MEO finalmente já decidiu fazer versão em dark mode ou ainda não é desta vez? Já me habituei ao facto da app ser em branco mas se tivesse dark mode na minha opinião fica muito melhor.

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Infelizmente, e depois de esperar já há demasiado tempo, continuam a suceder actualizações apenas de cosmética e pouco mais.

As grandes problemas de fundo ainda se encontram todos por resolver, desde o primeiro lançamento, apesar de muitas reclamações:

  • Possibilidade de guardar um episodio de uma temporada sem ter de guardar a temporada toda, tal como acontecia com as boxes antigas: Questão levantada há mais de 2 anos e que continua por resolver
  • Apesar de guardar temporada toda, episódios com mais de 7 dias, ficam inacessíveis.
  • Outra problema da máxima importância: a app MEo só transmite em 1080p, 50hz, pelo que deveria obrigatoriamente alterar a resolução para esse formato AUTOMATICAMENTE. Se tivermos a box em resolução automatica, a app MEO é a unica que não altera a resolução, ficando a box em modo 4K, o que faz que a imagem seja simplesmente horrivel..Para ter uma imagem boa, tenho de ter a box em 1080p 50Hz, o que faz que tenha de alterar sempre a resolução manualmente sempre que mudo de formato de video. Qualquer leitor de video faz isso.

Assim torna-se dificil acreditar que a MEO esteja precupado com o cliente. As novas actualizações vão sucedendo a um ritmo lento (aproximadamente a cada 6 meses), e apenas com alterções de cor, apresentação, mas em nada que contribua para uma melhor experiencia de utilização.

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Infelizmente, e depois de esperar já há demasiado tempo, continuam a suceder actualizações apenas de cosmética e pouco mais.

As grandes problemas de fundo ainda se encontram todos por resolver, desde o primeiro lançamento, apesar de muitas reclamações:

  • Possibilidade de guardar um episodio de uma temporada sem ter de guardar a temporada toda, tal como acontecia com as boxes antigas: Questão levantada há mais de 2 anos e que continua por resolver
  • Apesar de guardar temporada toda, episódios com mais de 7 dias, ficam inacessíveis.
  • Outra problema da máxima importância: a app MEo só transmite em 1080p, 50hz, pelo que deveria obrigatoriamente alterar a resolução para esse formato AUTOMATICAMENTE. Se tivermos a box em resolução automatica, a app MEO é a unica que não altera a resolução, ficando a box em modo 4K, o que faz que a imagem seja simplesmente horrivel..Para ter uma imagem boa, tenho de ter a box em 1080p 50Hz, o que faz que tenha de alterar sempre a resolução manualmente sempre que mudo de formato de video. Qualquer leitor de video faz isso.

Assim torna-se dificil acreditar que a MEO esteja precupado com o cliente. As novas actualizações vão sucedendo a um ritmo lento (aproximadamente a cada 6 meses), e apenas com alterções de cor, apresentação, mas em nada que contribua para uma melhor experiencia de utilização.

As atualizações têm sido mais frequentes e não só de 6 em 6 meses.
Pode já reportar estes erros pelo QR Code acima, ou então por este link.

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@Rafa_UserFiberMEO as gravações sao guardadas na cloud, e não no armazenamento da box.

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@Rafa_UserFiberMEO as gravações sao guardadas na cloud, e não no armazenamento da box.

Eu sei disso. Mas essa cloud é ilimitada? Eu pelo menos acho que não, e por isso digo que a app devia ter algum local, onde devia dizer o espaço livre e ocupado. Se for ilimitado já começo a guardar tudo 😅.

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@SandraGabriel pois depois de 8 meses de espera eu também esperava mais, esta atualização ate trouxe coisas bem vindas como o novo menu 🖤 que achei bastante util, mas a meo teve mais que tempo para fazer mais, durante esses 8 meses ouve várias atualizações más não mudaram nada.

Eu em minha casa tenho sempre a box em 4k e a minha imagem está sempre incrível, vejo sim arrastos nos rodapés de notícias quando mudo de canal mas a app establiza e se permanecer no canal e fica normal, então por isso não me queixo muito nesse ponto. Eu em algumas coisas até acho a meo superior as rivais e a meo tem um potêncial de ter a melhor box e app que parece não querer usar todo.... nem em todos os clientes pois parece que uns tem um bom serviço e outros que enfim mas isso também é igual na concorrência 

Mas voltando a tocar no assunto das gravações, que isso sim espero que a meo remodele aquilo por completo pois há séries que so da para gravar um episódio e se quiser mais tenho de selecionar um a um como há series que grava tudo ou nada não tem lógica devia ter as duas opções em tudo, mas se for ilimitado nem me preocupo se so me deixa gravar tudo ou nada, mas fui explorar a app e encontrei a informação, na área cliente em dicas, num ecrã que fala nos guardados, e diz que então as gravações só estão nos próximos meses disponíveis e têm uma capacidade máxima de armazenamento.... qual é.... não sei. Se calhar a meo esqueceu se de por limitado ou tem um limite que está nos segredos da meo. 

O melhor que temos a fazer é reclamar, agora no novo espaço feedback e por telefone, pode ser que a meo ouça finalmente os clientes, pode ser que a meo leia estas mensagens no forum, é a ver se a próxima grande atualização seja em menos de 8 meses e podia ser que a meo corrija os problemas de uma vez por todas.

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@SandraGabriel pois depois de 8 meses de espera eu também esperava mais, esta atualização ate trouxe coisas bem vindas como o novo menu 🖤 que achei bastante util, mas a meo teve mais que tempo para fazer mais, durante esses 8 meses ouve várias atualizações más não mudaram nada.

Eu em minha casa tenho sempre a box em 4k e a minha imagem está sempre incrível, vejo sim arrastos nos rodapés de notícias quando mudo de canal mas a app establiza e se permanecer no canal e fica normal, então por isso não me queixo muito nesse ponto. Eu em algumas coisas até acho a meo superior as rivais e a meo tem um potêncial de ter a melhor box e app que parece não querer usar todo.... nem em todos os clientes pois parece que uns tem um bom serviço e outros que enfim mas isso também é igual na concorrência 

Mas voltando a tocar no assunto das gravações, que isso sim espero que a meo remodele aquilo por completo pois há séries que so da para gravar um episódio e se quiser mais tenho de selecionar um a um como há series que grava tudo ou nada não tem lógica devia ter as duas opções em tudo, mas se for ilimitado nem me preocupo se so me deixa gravar tudo ou nada, mas fui explorar a app e encontrei a informação, na área cliente em dicas, num ecrã que fala nos guardados, e diz que então as gravações só estão nos próximos meses disponíveis e têm uma capacidade máxima de armazenamento.... qual é.... não sei. Se calhar a meo esqueceu se de por limitado ou tem um limite que está nos segredos da meo. 

O melhor que temos a fazer é reclamar, agora no novo espaço feedback e por telefone, pode ser que a meo ouça finalmente os clientes, pode ser que a meo leia estas mensagens no forum, é a ver se a próxima grande atualização seja em menos de 8 meses e podia ser que a meo corrija os problemas de uma vez por todas.

@Rafa_UserFiberMEO, Asseguro-lhe que a diferenca de qualidade de imagem é mesmo gritante. O meu pai, com uma TV da mesma série da minha, mas de entrada de gama, como uma box antiga que de resolução maxima apenas dá 1080i, tinha uma imagem bastante superior á minha, no que diz respeito á nitidez. Como era possivel eu ter uma TV bastante superior, uma box a transmitir em 4K, e ter uma imagem 10 vezes inferior? A resposta é simples: a app MEO apenas transmite em 1080p,. Ao ter a box em 4K, ela propria tenta fazer o upscaling, em vez de ser a TV a fazer. MAs lá está: devido a alguma limitação da BOX, o resultado não é igual aquele que era se fosse feito pela TV. Ao forçar para 1080,  para a ser a TV a fazer esse upscaling, e aí, o resultado é perfeito, igual a se fosse 4K.

Depois de ligar a MEO, eles aconselham sempre a ter a box em 1080p.. Ora por que razão o app da MEO não o faz automaticamente? Até nisso o cliente é enganado: pode subscrever canais 4K, mas o app da MEO apenas transmite em 1080. Primeira grande fraude, e isto porque o app não possui largura de banda suficiente para ter qualidade Garanto-lhe que em dia de jogos de futebol, a qualidade é mesmo péssimo, ao ponto de mudar a emissão por antena, que essa sim, é boa.

 

Mas a MEO cobramais ao seus clientes por uma box 4K…. Lá está: os menos entendidos na materia nem dão pela diferença. e alguns pagam sport tv 4k,  elevem sport 4k, e a qualidade  não passa dos 1080. 

A meo pelo menos para mim não cobra mais nada por a box ser 4k, ela nem cobra pelos canais 4k pois os únicos que a meo tem são 3 canais, que aparecem nos últimos da grelha e a app emite eles em 4K os outros emite em 1080p/HD pois eles têm essa qualidade mesmo.... por isso a meo diz para pôr a box em 1080p assim a tv como recebe o sinal mesmo como ele é faz um upscaling que a melhora, diferente se ter a box em 4k a tv acha que é 4k e não existe upscaling.

Mas eu acredito em si quando me diz que a qualidade da sua app e box é má e abaixo do esperado pois muita gente se queixa do mesmo... 

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@SandraGabriel só tem o custo da deslocação do técnico

@SandraGabriel por vezes, principalmente no final da fidelização, e se pedir muito, ou se disser que a sua box tem uma avaria e quer a troca, eles até oferecem o custo da deslocação e fica grátis! 

Bom dia,

Tenho uma TV TCL Android 32S6200 mas quando pesquiso na Google Store não aparece qualquer versão da APP Meo Android TV (aparece a NOS e a Vodafone mas a Meo não aparece), porquê?

 

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Bom dia,

Tenho uma TV TCL Android 32S6200 mas quando pesquiso na Google Store não aparece qualquer versão da APP Meo Android TV (aparece a NOS e a Vodafone mas a Meo não aparece), porquê?

 

Bom dia infelizmente a meo limita a sua app a algumas TVs selecionadas por ela 

Equipamentos Android TV compatíveis com a app MEO: 

SONY Smart TV 4K > TVs da gama Sony Bravia 4K/8K (2018 - 2023) exceto o modelo 4K GB ATV3

XIAOMI Smart TV 4K > TVs da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75'', e A2 de 32”, 43”, 50” e 55”​

XIAOMI TV P1 E de 32’’​, 43’’, 55’’ e 65”​

XIAOMI TV Q2 de 50’’, 55’’ e 65’’​

TV Philips Android TV 32PFS6906​

NVIDIA SHIELD TV Pro

Xiaomi Mi Box S

Xiaomi Mi Box3

Engel 4K

MECOOL km9 Pro

Chromecast com Google TV (modelo “Sabrina” e “Boreal”)

Xiaomi TV Stick 4K

Xiaomi Projetor Mi Smart 2​

SHARP TV Premium Aluminium Frameless 4k Ultra HD Quantum Dot 50’’

EKO Full HD Smart TV 43’’

Xiaomi TV Box S 4K 2nd Gen​

Está é a lista atualizada e a sua TV por enquanto não está na lista pode vir a estar numa futura atualização 

Reputação 5
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@paulohfcabral pesquise um bocado melhor na internet, existe versões que simulam que estão numa tv suportada

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