News

Nova versão App MEO Android TV

  • 22 March 2024
  • 39 respostas
  • 1702 visualizações
Nova versão App MEO Android TV

Mostrar a primeira mensagem

39 respostas

Reputação 1
Crachá

Infelizmente, e depois de esperar já há demasiado tempo, continuam a suceder actualizações apenas de cosmética e pouco mais.

As grandes problemas de fundo ainda se encontram todos por resolver, desde o primeiro lançamento, apesar de muitas reclamações:

  • Possibilidade de guardar um episodio de uma temporada sem ter de guardar a temporada toda, tal como acontecia com as boxes antigas: Questão levantada há mais de 2 anos e que continua por resolver
  • Apesar de guardar temporada toda, episódios com mais de 7 dias, ficam inacessíveis.
  • Outra problema da máxima importância: a app MEo só transmite em 1080p, 50hz, pelo que deveria obrigatoriamente alterar a resolução para esse formato AUTOMATICAMENTE. Se tivermos a box em resolução automatica, a app MEO é a unica que não altera a resolução, ficando a box em modo 4K, o que faz que a imagem seja simplesmente horrivel..Para ter uma imagem boa, tenho de ter a box em 1080p 50Hz, o que faz que tenha de alterar sempre a resolução manualmente sempre que mudo de formato de video. Qualquer leitor de video faz isso.

Assim torna-se dificil acreditar que a MEO esteja precupado com o cliente. As novas actualizações vão sucedendo a um ritmo lento (aproximadamente a cada 6 meses), e apenas com alterções de cor, apresentação, mas em nada que contribua para uma melhor experiencia de utilização.

Reputação 6
Crachá +20

Estou mortinho por experimentar esta nova versão da app pelas fotos parece estar magnifica. Tenho a box MEO Android mas ainda não recebi a atualização espero que seja em breve. Uma questão para quem já pode usar a MEO finalmente já decidiu fazer versão em dark mode ou ainda não é desta vez? Já me habituei ao facto da app ser em branco mas se tivesse dark mode na minha opinião fica muito melhor.

A cada atualização eu lembro-me disso, do dark mode 😅 nao ficava mal podiam adicionar.

Pode mandar essa sugestao pelo qr code, eu ja mandei a minha.

Reputação 7
Crachá +24

@Rafa_UserFiberMEO 

Ainda sem dark mode.

Crachá +2

Estou mortinho por experimentar esta nova versão da app pelas fotos parece estar magnifica. Tenho a box MEO Android mas ainda não recebi a atualização espero que seja em breve. Uma questão para quem já pode usar a MEO finalmente já decidiu fazer versão em dark mode ou ainda não é desta vez? Já me habituei ao facto da app ser em branco mas se tivesse dark mode na minha opinião fica muito melhor.

Reputação 6
Crachá +20

Na minha Google play store ainda nao aparece disponível esta nova versão, só aparece a versão 4.11.1, para quando teremos estao nova versão 5.0 disponivel para download? 

Deve demorar ate 15 dias, pelo motivo que foi dito acima.

Reputação 3
Crachá +5

Na minha Google play store ainda nao aparece disponível esta nova versão, só aparece a versão 4.11.1, para quando teremos estao nova versão 5.0 disponivel para download? 

 

Deve ser lançado faseadamente como as anteriores, não chega ao mesmo tempo a toda a gente. 

Reputação 4
Crachá +12

Na minha Google play store ainda nao aparece disponível esta nova versão, só aparece a versão 4.11.1, para quando teremos estao nova versão 5.0 disponivel para download? 

Reputação 6
Crachá +20

Já era tempo de a qualidade imagem e fluidez se comparar ao serviço de IPTV ou RF.

Acho que não houve nenhuma mudança acerca disso.

 

 

Corrigiram os problemas de stuttering, que se notava mais nos rodapés de canais de informação?

 Nas boxs isso fica mais ou menos resolvido alterando a resolução para 50Hz tanto em 1080p como em 2160p. Gostava de ver isso resolvido é nas TVs que a própria MEO vende como compatíveis com a APP, é sofrível ver que não existe alteração do refresh rate entre a APP e a TV.

Sim, eu sabia que ficava mais ou menos resolvido com os 50Hz, mas não fica a 100%.

Reputação 3
Crachá +5

Já era tempo de a qualidade imagem e fluidez se comparar ao serviço de IPTV ou RF.

Acho que não houve nenhuma mudança acerca disso.

 

 

Corrigiram os problemas de stuttering, que se notava mais nos rodapés de canais de informação?

 Nas boxs isso fica mais ou menos resolvido alterando a resolução para 50Hz tanto em 1080p como em 2160p. Gostava de ver isso resolvido é nas TVs que a própria MEO vende como compatíveis com a APP, é sofrível ver que não existe alteração do refresh rate entre a APP e a TV.

Reputação 7
Crachá +22

@TEC_MEO em android já tem essa versão, IOS é que não, seria boa ideia .

Reputação 3
Crachá +8

Olá @Gavetas ainda não temos informação acerca da nova atualização do MEO Smart WiFi.

Reputação 6
Crachá +20

Já era tempo de a qualidade imagem e fluidez se comparar ao serviço de IPTV ou RF.

Acho que não houve nenhuma mudança acerca disso.

 

 

Corrigiram os problemas de stuttering, que se notava mais nos rodapés de canais de informação?

Reputação 3
Crachá +5

Já era tempo de a qualidade imagem e fluidez se comparar ao serviço de IPTV ou RF.

Reputação 7
Crachá +22

@Joana_MEO  por falar em atualizações , para quando a versão 2.6.1 da app MEO smart WifI para IOS?

Responder