Nova versão App MEO Android TV

  • 6 June 2023
  • 3 respostas
  • 1540 visualizações
Nova versão App MEO Android TV
Reputação 3
Crachá +5

MEO | APP MEO Android TV – Lançamento da Versão 4.8.0

 

A nova versão da app MEO para Android tem algumas novidades:

  • Novo acesso rápido aos programas“Guardados” na categoria “Para Si”, depois de "A Minha Lista“;
  • Nova opção "Tudo" no painel do “Zapping” que mostra os programas que estão a passar no momento, em todos os canais, pela ordem da grelha;
  • Aviso nos episódios/programas que estão prestes (24h) a deixar de estar disponíveis para visualização;
  • Indicação do tempo que o conteúdo fica disponível para “Ver Depois”;
  • O “Guardar Temporada” passa a guardar os episódios passados e futuros;
  • No VideoClube, passa a existir uma opção para aceder de forma mais rápida a "Todas as Categorias", sem necessidade de ir até ao final da página;
  • Painel flutuante de canais já pode ser aberto na reprodução de uma Gravação Automática ou VídeoClube, sem saída prematura do vídeo;
  • Reprodução de emissão TV mais fluída, principalmente nos canais com oráculos (notícias) ou com movimento rápido (jogos de futebol);
  • Na grelha de “Todos os Canais”, cada canal passa a mostrar o nº do canal na grelha, permitindo uma mais rápidasintonização de canal;
  • Mudança de canal usando a voz e indicando apenas o número do canal.

 

Nos comandos MEO (modelo S8 e S9), os botões «» passam a estar pré-definidos para avançar e recuar no vídeo.

Veja como usar o comando da MEOBox Android.

 

Acesso rápido aos “Guardados” na categoria “Para Si”
“Ver Depois” indica quanto tempo exato o conteúdo fica disponível
 “Guardar Temporada”
Videoclube > "Todas as Categorias"
Numeração para sintonização de canal

 


3 respostas

Com esta nova versão, tenho tido constantemente paragem na imagem ao visualizar os canais. Favor corrigirem a app ou darem instruções de como contornar este problema

Reputação 5
Crachá +15

No meu caso so encontrei um problema com esta última versão da app, tenho a app instalada em duas Mibox S, a app funciona sem falhas nas duas mas em uma das box no menu Os Meus Canais so aparece no máximo 3 canais, ja a utilizei o suficiente para a app memorizar os canais mais vistos, que são mais que 3, na outra box aparece o numero normal de canais permitido no menu Os Meus Canais. Duas box idênticas com a mesma versão da app e acontece isto, muito estranho.

Está nova versão está TOP.

Só é pena não abranger um número maior de boxs androidTV.

Responder