Resolvido

Meo não cumpre prazo de entrega da TV

  • 6 February 2024
  • 34 respostas
  • 511 visualizações

Reputação 2
Crachá

Fiz o pedido do pacote M4 no dia 13/01/24, e no pedido foi incluído a tv de 32". Assim como no atendimento telefônico que foi feito o pedido do pacote, como no dia 15/01/24, em que o técnico fez da instalação da internet e da box foi confirmado o prazo de 5 dias para a entrega do aparelho de televisão. Porém esse prazo já se expirou a muito tempo, e já entrei em contato com a Meo pelo telefone e a informação absurdo que recebi: o prazo são de até 5 SEMANAS e não 5 dias... 

 

Gostaria de saber como fazer para não ser mais prejudicada, pois não consigo fazer usou do serviço uma vez que não tenho a televisão.

 

Já estou a pensar em processar a Meo.

 

icon

Solução por Vanessa_MEO 20 February 2024, 15:50

Ver original

34 respostas

Reputação 2
Crachá

3 meses de espera é uma vergonha! E o cliente continua pagando por um serviço que não está utilizando

Novamente deixo meu contacto para os restante dos clientes que também estão a ser lesados se reunir para entrar em uma ação judicial 939756389

Reputação 1
Crachá +1

Ainda vai afundar muitos mais pelos vistos, toda a gente bem que pode esperar sentadinha que a TV chegue a desculpa deles vai ser sempre a mesma. Mesmo cancelando o serviço tive que abrir processo a ver se devolvem o dinheiro de entrada.

Reputação 2
Crachá

Não vou cancelar, isso seria abrir mão de uma causa ganha vou até o final e depois vou querer ressarcimento! Posso levar quanto tempo for preciso em um processo mas não sou nenhum leigo, sei que é uma causa ganha e luto pelo meus direitos assim como cumpro com os meus deveres. Verdadeira propaganda enganosa!

O meu já está pior que a situação dos clientes acima , a instalação foi feita 28 de novembro com prazo de entrega da TV em 30 dias e até hoje ainda não me deram uma data certa para entrega,isso já caracteriza propaganda enganosa! Aqueles que também quiserem entrar na ação judiciária contra a Meo por propaganda enganosa pode me contactar no 939756389!

Estou na mesma situação... Fui avisado do atraso e a previsão já falhou novamente... 

Os clientes deviam receber uma TV 32 polegadas equiparada, pois têm à venda na loja.... 

Reputação 1

Estou a espera desde DEZEMBRO do ano passado. É inacreditável ter que viver isso. Falta de respeito com o consumidor que compra o pacote e fica pagando por ele sem poder usufruir, pois a TV nunca chega. 

Reputação 2
Crachá

O meu já está pior que a situação dos clientes acima , a instalação foi feita 28 de novembro com prazo de entrega da TV em 30 dias e até hoje ainda não me deram uma data certa para entrega,isso já caracteriza propaganda enganosa! Aqueles que também quiserem entrar na ação judiciária contra a Meo por propaganda enganosa pode me contactar no 939756389!

Estou na mesma situação... Fui avisado do atraso e a previsão já falhou novamente... 

Os clientes deviam receber uma TV 32 polegadas equiparada, pois têm à venda na loja.... 

Exatamente, essa é a solução, enviar um aparelho equiparado, mas não querem resolver.

Amanhã vou ligar para o apoio ao cliente para saber qual vai ser o valor do desconto em minha fatura, pois não vou pagar por algo que não uso.

Reputação 2
Crachá

3 meses já não é atraso! Isso é descaso e propaganda enganosa!

Reputação 1
Crachá +1

Hoje decidi tentar a minha sorte em resolver o problema em loja, a desculpa lá foi totalmente diferente afinal parece que a TV já foi expedida para a transportadora a mais de 1 semana e se ainda não chegou agora a responsabilidade é deles. A parte mais esquisita é que nao existe número de encomenda, nem sequer sabem qual a transportadora que faz a entrega. Deve ter afundado a transportadora junto com o navio só pode. Toda esta situação é completamente ridícula.

Reputação 2
Crachá

Vamos ter que pagar mais faturas sem a TV! 

Poderia juntar nós que estamos com o mesmo problema e entrar juntos com uma ação judiciária de propaganda enganosa ganhando assim mais força por ser várias pessoas sendo prejudicadas e sem uma resposta justa 

Responder