Resolvido

MEO Go

  • 4 May 2024
  • 4 respostas
  • 70 visualizações

Crachá

O serviço da MEO GO já é horrível só por si, se é GO devia dar pra usar fora de casa e não dá. Fazem-te pagar só pra usar o serviço fora de casa, que pra mim além de não fazer sentido, é desrespeitoso para com o cliente. Agora ainda por cima adicionaram anúncios nas gravações automáticas. Desde quando é que eu aceitei isso? E segundo, se eu pago por um serviço, porque raio é que tenho de ver anúncios??? Vocês são uns filhos da mãe, desculpem lá que vos diga mas isto é horrível. Vou arranjar ajuda lega e vou cancelar o contrato. Ladrões.

icon

Solução por ana_Paula 4 May 2024, 14:22

Ver original

4 respostas

Reputação 5
Crachá +20

@wallywizard 

É possível bloquear os anúncios pelo router adicionando um url na lista de bloqueados.

Sobre o MEO Go fora de casa pode sempre ver na RTP Play, TVI Player, SIC ou então usa uma lista de IPTV no Kodi por exemplo.

Crachá

Quanto ao MEO GO fora de casa já tinha desistido dessa luta há algum tempo, mas desta vez quando descobri os anúncios nas gravações automáticas é que perdi as estribeiras.

 

Isso de bloquear anúncios pode ser uma opção mas não deveria ter que existir essa necessidade. Simplesmente não deveria haver anúncios porque o serviço é pago. Mas assumindo que é a única alternativa que tenho que url é que tenho de adicionar? E onde?

Crachá

E tenho de acrescentar um URL por cada anúncio? Então para bloquear todos os anúncios tenho de acrescentar 500 mil URLs na lista de bloqueados?

Reputação 5
Crachá +20

@wallywizard Não, o url bloqueia todos os anúncios, mas também afeta o VideoClube.

Em alternativa pode usar uma versão antiga da app MEO que não tenha anúncios.

 

Existe um tópico (MEO - Android TV) num outro fórum lá consegue encontrar o URL é só ir umas páginas para trás

Responder