Resolvido

Incompetência ou modus operandi. Pacotes MEO

  • 19 April 2024
  • 11 respostas
  • 91 visualizações

Crachá +2

Dia 17  de abril fui contactado para renovar, acedi na altura do telefonema, mas após refletir sobre a proposta não enviei o SMS com o Sim 0000000 que recebi cerca de uma hora depois. No dia 18, contactei a linha comercial e foi proposto um outro tarifário e serviço que aceitei e validei com o Sim 0000000. No mesmo dia 18 recebo informação que o serviço Meo que eu não validei estava activo, estranho. Se eu não validei com o Sim, porque é que me activam um serviço? Contactei a Meo, bla bla bla que iam corrigir e tal. que a culpa é do ???. Hoje dia 19, Continuo com o serviço que não aderi. Contactei a Meo e lá veio o mesmo bla bla bla que iam corrigir urgente, etc, que eu tenho razão, muitas desculpas bla bla vla. Ou seja aderi a um serviço que validei e não tenho, uma vergonha e mais de 2horas perdidos ao telefone. Tenho um serviço que não validei. Será má fé ou será mesmo Incompetência? Quando será resolvido esta trapalhada? Será modus operandi. Curioso que activaram o serviço mais caro! Haverá solução, ou será necessário mudar de operadora?

icon

Solução por Ricardo27 22 April 2024, 16:03

Ver original

11 respostas

Crachá +2

Sem sugestões ou preocupações. Vergonha MEO. Uma Vergonha.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com os serviços da MEO. Aqui pelo fórum somos clientes. Ninguém tem acesso ao sistema da MEO, pelo que ninguém sabe do que está a falar.

Crachá +2

Tem que ver com os serviços da MEO. Aqui pelo fórum somos clientes. Ninguém tem acesso ao sistema da MEO, pelo que ninguém sabe do que está a falar.

“Eu não sei, mas passo a explicar?”

Não sabe, não comenta!

Reputação 7
Crachá +24

Sei que por aqui não vai ter respostas da meo, nem vai conseguir tratar nada disso. Por isso comentei. 

Crachá +2

Sei que por aqui não vai ter respostas da meo, nem vai conseguir tratar nada disso. Por isso comentei. 

Obrigado. Tenha uma boa semana!

Já apresentei queixa online DGC.

Bom 25 de Abril!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho que é mais uma pessoa que não sabe o que realmente é um forum...

Crachá +2

boas

 

acho que é mais uma pessoa que não sabe o que realmente é um forum...

“Não fales, a não ser que seja para melhorar o silêncio!”

Este forum, é seguido pela MEO, está no site da MEO, é logico que a MEO o siga e fique alerta para determinados assuntos. Como não obtive qualquer ajuda neste forum, apresentei uma queixa na DGC.

Mais uma vez, se não sabe, se não faz ideia, não comente.

Bom 25 de Abril!

Reputação 5
Crachá +20

@duralex No forum só vai encontrar clientes

Para resolver essa situação tem de ser pelo 16200.

Reputação 7
Crachá +24

@duralex 

Sobre a finalidade do fórum e sua utilização:

 

Crachá +2

Agradecido.

Boa semana e um excelente 25 de Abril para todos.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@duralex tal como já disse não sabes o significado de forum...aqui não há funcionários 99% do tempo...e os supostos funcionários só dão respostas para contatar o apoio ao cliente seja em situação for...

 

Responder