Faturamento incorreto e agente de atendimento ao cliente altamente desrespeitoso

  • 9 January 2023
  • 1 resposta
  • 1399 visualizações

Mudei-me para Lisboa há quatro meses e este é o segundo mês consecutivo que recebo uma fatura incorreta!Além disso, tive a infelicidade de falar com o agente de atendimento ao cliente mais impetuoso e arrogante (Tiago), que mal se desculpou pelos erros repetidos e continuou interrompendo da maneira mais desrespeitosa. Terei que consultar meus colegas portugueses para entender se isso é um padrão e se preciso tomar outras medidas legais para fazer isso parar. Ainda mais sério porque essas pessoas têm os detalhes da minha conta bancária e parece que acham que podem deduzir o valor que quiserem. Uma experiência MUITO TRISTE! (Perdoe meu português, usando o google translate)

Trutafario 1 ano atrás

Pelo menos dignou se em traduzir, parabéns .

 

Envie por aqui a reclamação 

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pelo menos dignou se em traduzir, parabéns .

 

Envie por aqui a reclamação 

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx