Pergunta

CANCELAMENTO DE SERVIÇO

  • 9 February 2024
  • 3 respostas
  • 90 visualizações

BOA TARDE 

ESTOU aqui para informar que ja não é a primeira vez que me sinto completamente desiludido com os serviços da Meo ja não é a primeira vez que me pregam partidas  e me querem obrigar a despesas sem razao …

uma vez fiz o canselamento dos serviços e andaram me a enviar durante 3 meses seguidos pos ter feito o canselamento enviaram 3 faturas de atualização para canselamento  a ultima não fiz o pagamento porque não estava correto e ate me dirigi a uma loja a qual me disseram que não ligasse que era um engano….e o que é certo nao mais recebi nada … e a uns meses vim a saber que existe uma divida que não compreendo ….

agora a´quase dois anos voltei a ser cliente da MEO porque a zona onde fui morar era a unica que tinha fibra instalada e apartida não teria problemas mas enganei me é verdade que nao tive probelemas com a net nem tv mas serviço de rede movel foi sempre pecimo e sempre que estou em casa não recebe a maioria das vezes chamadas por falta de rede , ja reclamei varias vezes mas não vale a pena algumas vezes chegaram a responder para comprar um cartão de outra operadora para poder ter rede movel !!!!

Ora nestas condições assim que treminar a fidelização quero o canselamento dos serviços ...


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Cancelamentos têm regras. Há prazos a cumprir. Fidelização a decorrer? 

Se tem uma fatura que não paga, essa não desaparece com um "não ligue". Tem que haver uma nota de crédito no mesmo valor da fatura. Tem esse crédito?

nao existe nada  … tanto que fiz este novo contrato e nada foi mencionado  porque segundo me disseram esse valor tem mais de 10 anos… mas segundo o que me lembro foi um acerto feito e me foi dito na altura que não ligasse que foi um erro deles porque eu quando cancelei o contrato a mais de 10 anos eles enviaram no mes seguinte ao canselamento uma fatura de acerto e depois novamente omes seguinte voltou a vir novo acerto que tambem paguei e de seguida no outro mes seguinte veio uma 3 fatura de novo acerto que não paguei por foi me dito que estava errado e esse valor que esta a fazer confusão primeiro porque so pode ser confusão para durante 3 meses seguidos emitirem faturas de acerto quando eu ja o serviço canselado a mais 3 meses…

agora estou a deixar aqui essa mensagem que este serviço que tenho agora quando acabar é para cancelar no final da fidelização porque ja fiz varias queixas que nao tenho rede movel em condições e estou a pagar um serviço a qual não estou a ser servido em condições e não me conseguem resolver a situação...

Reputação 4
Crachá +12

Tendo fibra da MEO a funcionar bem a internet/TV mas tem má cobertura da rede móvel em sua casa, pode ativar o serviço de VoWiFI no seu telemóvel e fazer e receber chamadas móveis no seu terminal móvel.

Responder