Avaria geral Fornelos em Fafe

  • 2 March 2023
  • 11 respostas
  • 112 visualizações

Crachá

Bom dia. Ontem o serviço de internet na zona de Fornelos/Fafe foi abaixo. No contato pela assistência Meo fui informado que os serviços iriam retornar às 19 hs, o que não ocorreu.

Hoje às 8 hs o serviço continua inativo.

Utilizamos a internet para trabalhar e a falta de informações corretas sobre o restabelecimento do serviço está prejudicando o meu trabalho.

A Meo sendo Meo.

Infelizmente temos um contrato com fidelização.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A meo sendo meo? Acha que nos outras operadoras não existem avarias? Nem sempre as avarias são o que parecem. Pode haver imprevistos. Daí a data / hora para restabelecer os serviços seja uma estimativa. 

Avarias em serviços particulares têm contratualmente 5 dias úteis para serem resolvidas. Se for uma situação geral, que afete varios clientes, como parece ser o caso, não têm prazo, mas são tratadas com máxima prioridade.

Crachá

Sim! É a Meo sendo Meo pois já tivemos problemas anteriores! Estou a reclamar por um retorno de uma informação sobre a previsão de retorno dos serviços em um canal da operadora. 

Se meu serviço fosse de outra operadora e o comportamento fosse igual eu reclamaria da mesma forma. 

Os canais de atendimento ao cliente não respondem e se quiser falar com um atendente para uma possível resposta o serviço é pago .

Tenho o direito de reclamar para que a empresa fornecedora saiba da insatisfação dos clientes.

As empresas que estão preocupadas com o bom atendimento usam das críticas para corrigir desvios e aumentar a qualidade oferecida.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +24

O apoio técnico 16209 é gratuito da rede MEO fixa e móvel. Sendo de outra rede existe numero de rede fixa, sem valores acrescentados.

Quanto ao resto, isto é um fórum publico onde 99,9% dos utilizadores são clientes. Eu não disse que não tem direito a reclamar. Mas não é certamente por aqui, que a MEO vai registar ou notar a sua insatisfação.

Dia 10 ainda sem serviço em fornelos fafe. Mais alguem. Ja la vai uma semana. Qual e o motivo?

Crachá

Na minha morada voltou no dia seguinte a minha reclamação.

Ficamos dois dias sem trabalhar pelo internet.

 

Também eu voltou na terça e voltou a falhar na quarta ate hoje 18h( que nao e de hoje)

Crachá

Pode ser devido aos trabalhos de rede de gás que está sendo implantada .

Crachá

Ganhem mas è vergonha na cara e deixem de tratar os clientes como lixo!!! Desde as 14h de ontem à espera que venham fazer uma reparação! Depois de falar com 6 ou 7 atendedores de telefone que não fazem mais nada que não seja enganar os clientes com promessas de que a reparação será executada com brevidade….uma vergonha!!! 

Crachá

Parece que vivemos num país de terceiro mundo!!! Uma empresa que faz o que quer, cobra o quer! Contratos de 10000 palavras, fidelizacoes!!! Um autêntico monopólio digno de uma Coreia do Norte qualquer….vão reparar quando querem!! Sem nenhum feedback aos clientes minimamente fiável!!!

Crachá

Em Adaufe mesma situação que em Fafe!!! Não querem saber dos clientes!! Desde ontem a aguardar que dignem a vir efectuar a reparação!!! Num país decente era retirar a concessão a estes incompetentes!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Miguel Vilas Boas com esse tipo de atitude de achar que se tem razão quando podias estar até a proxima sexta para repararem...espero que fiques mesmo os 5 dias uteis que legalmente podem ter para reparar…

 

só tens mesmo o que pagas...