Pergunta

avaria

  • 9 May 2024
  • 3 respostas
  • 20 visualizações

Boa tarde,

Reportei uma avaria dia 4(sabado), desde sabado sem qualquer serviço, até ao momento nao foi resolvida, ligo para o dois números, dizem que foi reportado para as infraestruturas e tenho de aguardar.

Ha alguma forma de verificar realmente a situação, quando vai ser resolvida a situação ?

Ja passou quase uma semana e a situação nao está resolvida.

 

Estes dias serão descontados na próxima fatura?

Obrigado 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se for avaria isolada têm 5 dias úteis para resolver. Se for geral, tem prioridade máxima, sem prazo. 

 

Obrigado 

Se não resolverem no prazo dos 5 dias, o que posso fazer?

Reputação 5
Crachá +20

 

Obrigado 

Se não resolverem no prazo dos 5 dias, o que posso fazer?

 

Responder