É uma vergonha, inadmissível, estou desde ontem sem serviço, sem qualquer serviço, ontem liguei disseram que resolviam até às 15 do dia de hoje, resolveram mandam mensagem e meia hora depois fico sem qualquer servico de novo, volto a ligar e dizem que existe nova avaria e só segunda feira esta resolvido, um fim de semana sem qualquer serviço, para o valor que se paga e para o pessimo servico que prestam mais a qualidade na net fibra é uma vergonha, vergonhoso inadmissível este servico MEO, preço/qualidade péssimo, o primeiro ponto a fazer é sair ja de vocês porque para alem da insatisfação do cliente vocês não valorizam os vossos cliente de anos e prestam um péssimo serviço
Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente. Nos outros operadores não é diferente.
5 dias úteis??? Que ganhem vergonha na cara!! Ao que se paga tem de resolver as avarias com muita mais celeridade
Mas é o que se assina no contrato, só há que aceitar.
Aceitar???? A MEO è uma vergonha!!!!A palhaçada continua……última chamada efectuada informam-me que serei contactado em 24hrs….mais uma vez interpelo perguntando porque razão não ligam direto para a equipa de reparações….dizem que fizeram reclamação!! A Meo responde a uma reclamação de um cliente com uma reclamação a um serviço de assistência….enfim!!! Isto é anedótico!!! Uma empresa que parece uma tasca…
Não deixo de perceber o seu desagrado, mas foi o que concordou .
boas
as outras são a mesma coisa...e está bem explicado no contrato...até 5 dias uteis...se quer em menos tempo para um contrato empresarial...
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