Resolvido

Agendamento instalação

  • 7 May 2024
  • 1 resposta
  • 34 visualizações

Exmos. Srs. No passado dia 4 de Abril, fiz adesão aos vossos serviços de M4O, o qual solicitei que a instalação apenas fosse agendada a partir de 29 de Abril, uma vez que só aí teria acesso ao imóvel em questão. Acontece que apenas no dia 26 de Abril, fui contactado por um técnico que me indicou que o PDO naquela zona estaria sobrecarregado e que teriam que expandir a rede. A questão prende-se exatamente com esse ponto, hoje dia 7 de Maio, ainda não há previsão de instalação do serviço e vou mudar-me para aquele imóvel no próximo dia 12 de Maio e necessito da internet em virtude de trabalhar de forma remota. Pergunto, como é possível, passado um mês da adesão ainda não ter o serviço instalado? Agradeço que considerem este e-mail como uma reclamação e agradeço também que me apresentem uma solução para que possa trabalhar. Obrigado. Com os melhores cumprimentos, Diogo Martins

icon

Solução por Ricardo27 7 May 2024, 10:40

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vai ter respostas da meo. Aqui somos clientes. Esse tipo de situações, de infraestruturas, são um quebra cabeças. Pode ser muito demorado.

São equipas específicas, são necessárias licenças, provavelmente policiamento... 

Responder