Resolvido

TROCAR TARIFÁRIO NO ESTRANGEIRO

  • 19 April 2023
  • 8 respostas
  • 53 visualizações

Crachá +2

COMO POSSO TROCAR DE TARIFÁRIO NO ESTRANGEIRO? ENTRO NO MYMEO > OS MEUS PRODUTOS > TELEMÓVEL> E NÃO ME APARECE NENHUMA POSSIBILIDADE DE ACESSO PARA TROCAR TARIFÁRIO. QUAL OUTRA VIA DE TROCA DE TARIFÁRIO?

icon

Solução por Ricardo27 19 April 2023, 20:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

será mais educado escrever sem CAPS LOCK, significa que está a gritar e é falta de educação para com os utilizadores.

Crachá +2

o caps lock foi sem intenção

Reputação 7
Crachá +24

Tem o seu produto registado na área de cliente? Qual é o seu tarifário atual?

 

Crachá +2

Sim,tenho. Aparece-me esse tarifário da foto como "ativo" mas o valor que pago não é o que está indicado e pago 26€/mês 

 

Reputação 7
Crachá +24

O valor que aparece é sem descontos. Deve ter fidelização, por isso não pode alterar o tarifário via área de cliente. 

Crachá +2

Obrigada. Essa informação é novidade para mim. Sabe como posso alterar então? 

Reputação 7
Crachá +24

Peça contacto da gestão contratual pela área de cliente, na secção dos pedidos. 

Crachá +2

Obrigada