COMO POSSO TROCAR DE TARIFÁRIO NO ESTRANGEIRO? ENTRO NO MYMEO > OS MEUS PRODUTOS > TELEMÓVEL> E NÃO ME APARECE NENHUMA POSSIBILIDADE DE ACESSO PARA TROCAR TARIFÁRIO. QUAL OUTRA VIA DE TROCA DE TARIFÁRIO?
Solução por Ricardo27
Ver originalCOMO POSSO TROCAR DE TARIFÁRIO NO ESTRANGEIRO? ENTRO NO MYMEO > OS MEUS PRODUTOS > TELEMÓVEL> E NÃO ME APARECE NENHUMA POSSIBILIDADE DE ACESSO PARA TROCAR TARIFÁRIO. QUAL OUTRA VIA DE TROCA DE TARIFÁRIO?
Solução por Ricardo27
Ver originalboas
será mais educado escrever sem CAPS LOCK, significa que está a gritar e é falta de educação para com os utilizadores.
o caps lock foi sem intenção
Sim,tenho. Aparece-me esse tarifário da foto como "ativo" mas o valor que pago não é o que está indicado e pago 26€/mês
O valor que aparece é sem descontos. Deve ter fidelização, por isso não pode alterar o tarifário via área de cliente.
Obrigada. Essa informação é novidade para mim. Sabe como posso alterar então?
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.