Resolvido

SERVICO CLIENTE MEO INEXISTENTE UMA ANEDOTA

  • 14 April 2023
  • 5 respostas
  • 61 visualizações

Boa tarde, faz 14 dias, sim 14 dias que eu ligo para o vosso serviços apoio cliente e nao consigo que ninguém me atenda. Estou actualement na Suiça e nao posso deslocar me a Portugal, preciso de pedir a 2 via do cartao do meu telemovel e apesar do meu irmao se ter deslocado a uma loja MEO, nao foi possivbel fazer o pedido da 2 via do cartao. O que ate posso entender, mas no My Meo nao posso pedir segunda via, pois para confirmar o pedido devo receber uma SMS, ora se eu estou a pedir um carato novo é porque o outro nao funciona. Como é possivle que NINGUEM durante 14 dias responda ao numero de telefone supostamenet de apoio ao cliente??? 

icon

Solução por Luís_MEO 25 April 2023, 15:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Susana Carlos , o pedido de 2ª via de cartão pode ser feito através da linha de apoio ou numa loja MEO. No caso do pedido em loja pode ser feito apenas pelo titular do serviço ou pelo seu representante legal em Portugal.

Sr Luis, linha de apoio para quem eu liguei durante 17 dias, tenho uma facture de 340 CHF de telefone na suiça para pagar...sem nunca ser atendida pela MEO. Hoje vejo me obrigada a viajar a Portugal por uma 2 via de cartao SIM porque o vosso serviço cliente é uma merda. Nao ha outra maneira de o descrever. O pedido do cartao ja tentamos , ser  pelo meu irmâo numa loja MEO, pela minha advogada e em nenhum dos casos foi aceite. Porque é mais dificil pedir um cartao SIM que podem enviar para a minha morada, que pedir o cartao de cidadao. Morada que existe no registo do cartao, o meu nome se for preciso enviar um email , uma carta a autorizar a levantar o cartao fazia, mas nao me dao nenhuma dessas opcoes e...dizem me sempre que é facil , telefone...va à loja… mas NAO nenhuma das opcoes é valida , obrigada por nada. Mas desde que tenha oportunidade farei uma reclamaçao no livro de reclamaçoes, isso é certinho . 

Engraçado a minha resposta voces nao publicaram?? 

Reputação 7
Crachá +24

@Susana Carlos 

Que resposta?

Que soluçao? Liguei à linha de apoio durante 17 dias, tenho uma factura de telefone de 320 CHF a pagar sem que nunca me respondam. O meu irmao foi à loja, a minha advogada foi a loja e hoje ainda nao tenho a 2 via do cartao. Vejo me obrigada a ir a loja eu mesma me deslocar da Suiça a Portugal para pedir uma 2 via do cartao SIM?? Apoio ao cliente??? Nao peço nada des extraordinario, que me enviem para a minha morada do contrato a 2 via do cartao, tao simples como isto. Nao quero que o enviem para a America, ou para a casa o vizinho. E mais dificil obter uma 2 via do cartao SIM que um cartao bancario E ainda querem que eu marque “LIKE” NAO. porque a MEO nao me deu nenhuma resposta, soluçao real.