Resolvido

Previsão de entrega Iphone 14 pro

  • 7 December 2022
  • 255 respostas
  • 6215 visualizações

Reputação 2
Crachá +4
  • Estagiário Sénior
  • 45 respostas

Bom dia! 

 

Efetuei o pagamento do meu iPhone e desde o dia 23/11 está em preparação e não muda o status, alguém sabe quanto tempo está levando pra realizarem a entrega desse modelo? A cor é Silver.

 

Liguei pra Meo e eles falaram que devido as restrições de COVID já china eles pararam de importar, alguém comprou por esses dias e já recebeu?.

icon

Solução por Ricardo27 7 December 2022, 10:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

255 respostas

O meu namorado comprou o iPhone 14 pro max pela  MEO a 12/12 e até agora nada, continua em preparação , comprei também pela NOS dia 07/12 de manhã, dia 09/12 chegou! Realmente é estranho a concorrência ter e a meo não. 

Reputação 1
Crachá +1

Malta, enfim estou a digitar do meu novo Pro Max Preto 256gb. 
 

Comprei em 02/12 em loja física de Portimão.
Chegou hoje 16/01.

Vi que tinham vários outros (provavelmente de encomendas). 
 

Boa sorte a todos! 🙏

Reputação 3
Crachá +3

@Polibr sempre disse isso, ontem disseram me igual nao ha previsao de entrega. 

 

Reputação 2
Crachá +4

@Polibr então se vc fez encomenda ano passado e nada ainda …. Eu fiz há uma semana provável receber em março … ridículo , nem dá vontade de comprar nada futuramente na Meo

Olha e não é a primeira vez, da outra vez comprei uma TV e depois eles ficaram enrolando dizendo que não tinha como entregar a tv pelo tamanho dela, como que vendem um produto se não tem como entregar, foi uma demora pq tiveram que contratar uma transportadora. A minha amiga comprou pela Nós e recebeu no prazo correto, da mesma forma o iPhone 14 dela, em 3 dias... Vejo que esse problema é com a Meo e não adianta vim os "defensores" da Meo falar que é mentira pq não é, minha amiga próxima recebeu sim. Não quero te desanimar, mas tem muita gente que comprou até antes de mim ainda esperando e pelo correto eles vão começar por essas pessoas, a não ser que eles tenham estoque grande que duvido muito, o seu vai demorar um pouquinho (acho eu)... Vou atualizando aqui. 

Reputação 2
Crachá +1

@Polibr Boa Tarde , liguei agora para o 16200 e ao qual obtive resposta , neste momento ela

me informou que têm em stock os iphones e que não há rutura do mesmo, mas ainda assim não me soube explicar o porquê e então fiz reclamação pela mesma via e a senhora me informou que em 7 dias se não chegar o iphone me devolvem o dinheiro. Enfim se a gente soubesse … fazer o quê , aguardar e aguardar … uma pessoa tira férias justamente nesta semana porque pensava que ia ter o equipamento e receber em casa e afinal … vou recebe lo quando, quando não estiver ninguem em casa ??? É isso que eles querem . Mais atualizações vou dando por aqui tambem 

Reputação 2
Crachá +2

Se poderem todos, peçam esclarecimentos e vamos apertar com quem ligar por parte do Provedor Meo. Se poderem, façam exposição.

Temos de ter respostas, porque a Meo a data de hoje, é a única operadora de telemóvel sem stock Apple.. e que os vendeu.

Apertem com o provedor!

Reputação 2
Crachá +1

Sempre alertei que a MEO era a única que andava a vigarizar toda a gente mas mesmo assim alguns quiseram continuar em negação e a defender estas práticas, agora aguentem o choro. A minha encomenda é de 11/11, a mais antiga aqui pelo que me parece e mesmo assim ainda não chegou, agora façam as contas. 

Reputação 7
Crachá +24

"previsão" de entrega... exatamente isso! Duvido muito que a própria loja da Apple consiga cumprir com essas previsões.

O mais certo é ter que voltarem a fechar a fábrica, devido aos casos covid que não param de aumentar. Trabalham lá perto de 300 mil trabalhadores. Tem capacidade para produzir meio milhão de equipamentos por dia. São números inimagináveis. Se tiverem que fechar ou limitar a produção novamente, lá se vão as previsões. 

Reputação 3
Crachá +3

@Manny2023 o coitado do operador ouvio o que quis e o que nao quis, ate acabei por pedir desculpa porque o rapaz nao tem culpa, mas isto e gozar , sao 1500€ .. 

O rapaz acabou por ver depois de 10 minutos a ouvir musica, que realmente eu tinha efetuado o pagamento. 

O qie se passa e a falta de stock .. 

Eu respondi, que essa historia ja nao cola, efetuei o cancelamento da encomenda.  

Com a MEO nunca mais. 

Agora vou comprar noutro sitio que e mais rapido

Reputação 1
Crachá +1

Eu acabo de cancelar a minha compra, e assim que eles retornarem o dinheiro vou comprar na outra plataforma, com menos dias de espera.

Reputação 2
Crachá +1

Bom dia a todos, ontem após ligar para a MEO. O meu estado da encomenda hoje de manhã também alterou para “distribuição”. e também recebi uma mensagem no telemóvel que a minha encomenda tinha sido entregue à transportadora e que chegaria a mim até no prazo máximo de 2 dias

Parabéns! No entanto que isto sirva de lição para mim e para outros aqui, MEO nunca mais.

Reputação 2
Crachá +4

"previsão" de entrega... exatamente isso! Duvido muito que a própria loja da Apple consiga cumprir com essas previsões.

O mais certo é ter que voltarem a fechar a fábrica, devido aos casos covid que não param de aumentar. Trabalham lá perto de 300 mil trabalhadores. Tem capacidade para produzir meio milhão de equipamentos por dia. São números inimagináveis. Se tiverem que fechar ou limitar a produção novamente, lá se vão as previsões. 

 

Concordo, dúvido que a Apple consiga cumprir!

Temos de aguardar, mas só em 2023


Duvidam mal então pois conheço gente que encomendou versões Pro no início deste mês e os telemóveis chegaram na semana passada antes do natal (2 semanas e meia deste a data de encomenda e a data de entrega tal como a previsão indica), não vale a pena virem para aqui defender a MEO e fazer parecer que as outras lojas estão a operar da mesma maneira (péssima) porque não estão.


@Catarina Brasil, pare de falar idiotices sendo que claramente não é educada o suficiente para argumentar sobre a matéria. Culpa a Apple mas no entanto a Apple ao menos tem a decência de em pleno Dezembro cumprir com a previsão de 3 semanas como consta no site e não anda por ai a aumentar a previsão de entrega a torto e a direito.
E fale por si, a mim ninguém me consultou sobre um aumento da previsão de entrega para 12 semanas, eu fiz a compra com 8 semanas de previsão máxima de entrega portanto não sei do que é que está a falar, se comprou sabendo que iria ter de esperar 12 semanas então tenho pena de si.
E já que faria um melhor trabalho a gerir uma fábrica com centenas de milhares de trabalhadores na China, que neste momento não se encontra a operar na sua capacidade total por causa do Covid então porque não a contratam? Talvez consiga descobrir um plano B genial, a tal alternativa que diz se a fábrica ardesse. Ou então curar toda a gente de Covid. Aproveite e envie o seu currículo! 

Compartilho da sua indignação, quando comprei tbm era um prazo de 4 a 8 semana, agora alargaram mais, fiz reclamação no livro e o que me falaram é que está sem estoque, mas pq vendem? Outras lojas sim está entregando mais rápido, a Nós entrega com 3 dias. Fui até a loja pra saber e fui tão maltratada que nem parece que comprei nesse merda dessa meo, enfim, indignação total. Nem pode cancelar, nem pode adiantar e temos que esperar. 

 

 

Amigo ainda agora começamos o ano, que pena de si, começar um ano cheio de frustrações.. que pena. 

Acho que sem dúvida que se devia candidatar as fábricas e dar uma ajuda a Apple.. Comprava um bilhete só de ida.

Que Chatisse…

 

Primeiro não sou seu amigo, segundo, se a senhora está disposta a compactuar com o que se está a passar aqui e aceitar esta vigarice por parte da MEO então isso é problema seu.tenho a certeza os usuários que aqui participam nesta discussão com certeza gostariam de saber por onde é que o dinheiro anda, este que tanto custa a ganhar, porque telemóveis nem vê-los. Se para si não há problema então deveria aprender a ser um pouco mais humilde.

Cumprimentos 

Meu amigo, tem toda a sua razão, e também tenho o meu dinheiro parado..tentei comprar iPhone 14 pro max 256g esteve alguns longos dias esgotado, solicitei notificação por e-mail de disponibilidade, recebi a 12/12, 14/12 paguei, mas eu aqui já fui informada de 6 a 12 semanas, portanto.. já sei o tempo que pode demorar. mas eu da minha parte, como não consigo pagar a pronto, vou pagar as prestações, tenho de ser humilde e aguardar. 

Aqui não me parece existir nenhum representante da Meo neste tópico, e achei eu que íamos nos atualizando com o estado dos pedidos e não só focar na Meo. 

Porque se estamos todos tão zangados e podemos comprar noutro lado, não cancelamos a encomenda e vamos comprar onde quisermos? Pronto, acabou-se.

Mas penso que a ideia seja ajudar-nos uns aos outros sobre o tema tempo de espera do iPhone, e não apanhar um valente atrás de um telemóvel a adjetivar-me de forma pessoal. Tem o livre direito da sua opinião quanto a minha pessoa (lol...) Mas também todos temos o direito que a guarde para si, até alguém lha perguntar.

Quer mesmo falar de humildade...? 

Eu fiz hoje exposição na Meo quanto a demora, vamos ver a resposta tipo que respondem.

 

 

 

 

 

 

 

 

Como disse e muito bem Catarina estamos no mesmo barco, e numa situação destas é bom ter o feedback de outra pessoa na mesma situação. Eu encomendei o meu 14 Pro Max a 25/11 e o meu prazo é também de 6 a 12 semanas. Vou aguardar e qualquer novidade vaiam postando assim também nos ajudam neste momento de incerteza. 

Eu já reclamei no livro de reclamações, e o que me retornaram foi que estão sem estoque. Eu tbm não tenho como pagar a pronto, por isso comprei com a MEO, espero que não cancelem, já esperei tanto tempo. Vamos usar os tópicos pra ir atualizando os status de cada um, sem discussões, realmente estamos no mesmo barco. Espero que todos recebam seus iPhones logo em breve. Obrigada! 

Reputação 3
Crachá +3

Sim, a MEO ja tem uma cruz .. 

Ate o servico de internet vai de vela..

Reputação 2
Crachá +1

@Ines.peteira0403 ainda bem que ja chegou , menos mal ! A nós resta esperar

Reputação 1
Crachá +1

Pessoal acabo de abrir a página de consulta de encomendas , e pasmem, o status mudou para " o produto foi entregue a transportadora" estou muito feliz e em pilhas , fiz a encomenda no dia 29/12 , iPhone 14 pro max 256 Silver , foram muitas ligações. Mas finalmente, por favor vejam os vossos status .

Reputação 2
Crachá +1

Boas, eu ainda estou a espera do meu 14 Pro Max que encomendei a 25/11/2022. O processo de encomenda continua o mesmo (Em preparacao). Penso que a meu ver se a Meo nao tem equipamentos em stock nao devia disponibilizar o equipamento ate ter stock suficiente. Mas para ja espero so receber o meu em 2023 porque este ano dificilmente. Este sera meu ultimo equipamento comprado na Meo.

Eu comprei 23/11 e nada tbm, o pior que ainda tem no site pra vender, todos os dias eles vendem sem ter estoque... E quando vc comentar algo mas fotos deles no Facebook eles apaga.seu comentário negativo. Agora realmente tô vendo que pode demorar até 3 meses.pra chegar!!! Triste viu! 


Malta eu comprei o meu 14 Pro Max dia 11/11, como é óbvio ainda não chegou. Em teoria deverá ser o primeiro a chegar, assim que chegar dar-vos-ei um aviso por aqui para acalmar um bocado os ânimos, cumprimentos.

Reputação 2
Crachá +2

Bom dia pessoal!

Iphone 14 pro max 256g silver 14/12 compra

hoje atualizou a informaçao, e diz que ja foi entregue ao transportador! Nao recebi nenhum email sobre o assunto, nada. Quero acreditar q recebo para a semana.

Atualizo assim q tiver mais informaçoes.

Bom fim de semana

Reputação 3
Crachá +3

@Manny2023 isto ja se transformou num circo e nós somos os palhaços de serviço 

Reputação 3
Crachá +3

@Manny2023  e o que mais me stressa, e ligar e mandar emails, e eles simplesmente estarem se nas tintas para nos, tambem larguei 1400€ e nao estou a usufruir de nada . 

Mas burra fui eu , estive mesmo para encomendar na apple, e fui encomendar na MEO .. 

Nao me apanham em mais nenhuma, nao têm palavra..

Comprei dia 14/12 iPhone 14 pro Max cinza, chegou hoje espero que não demore muito mais o de vocês, ninguém merece tanto tempo à espera 

Reputação 2
Crachá +1

@Polibr boa tarde, têm novidades ??? Estou na mesma situação e gostava de saber se pelo menos já o recebeu ! Obrigada

Reputação 2
Crachá +1

Sou a única que recebeu o iphone em duas semanas … creio que tenha a ver com as nossas regiões ! Bem haja a todos

Crachá

Sou a única que recebeu o iphone em duas semanas … creio que tenha a ver com as nossas regiões ! Bem haja a todos

Quando fica em distribuição, em quantos dias recebe? 

@Polibr recebi a mensagem ontem dia 18 a dizer que tinha saído para a transportadora e que ia receber em 2 dias , ou seja ia receber na sexta dia 20 , por incrível que parece chegou logo no dia que mandaram a mensagem e eu achei muito estranho, estive sempre em casa e no dia que estava fora ele decide chegar ! Encomendei a 2/01 e recebi a 18/01 , não sei aquanto as vossas encomendas , cheguei a ligar para o 16200 e fiz reclamação , porém nunca me disseram que estavam com falta de stock ou da fábrica da china , eu vinha sempre aqui ler os comentários e cheguei á conclusão que é por região… infelizmente ou felizmente recebi em muito pouco tempo e penso que fui a única daqui, se eu esperasse tanto tempo quanto voces já tinha cancelado !  Nem sei o que vos diga , o serviço da meo é pessimo

Pois, eu ia ligar para cancelar hoje, meu marido que não queria deixar, já esperei até agora e não queria cancelar, aí de repente mudou, espero que eu receba daqui pra manhã, não aguento mais esperar, afinal foram 2 meses. Sou da região de Aveiro, o meu foi 14 pro 138 Silver. 

Pois eu comprei no dia 14 de Novembro fiz o pagamento no dia 16  e nada eu sou de espinho eu  liguei dizeram que ia a analisar meu caso e voltabam a ligar em 4 dias 😒😒

Reputação 2
Crachá +4

@Polibr boa tarde, têm novidades ??? Estou na mesma situação e gostava de saber se pelo menos já o recebeu ! Obrigada

Nadaaaaaaa, não mudou nada, estou sem esperanças kkkkk 

Reputação 1
Crachá +1

@Polibr boa tarde, têm novidades ??? Estou na mesma situação e gostava de saber se pelo menos já o recebeu ! Obrigada

Nadaaaaaaa, não mudou nada, estou sem esperanças kkkkk 

Eu liguei no sábado para linha de apoio, a funcionária disse que irão começar a entregar esta semana e que receberam stock da apple. Vamos ver.

Vão começar a entregar encomendas de quando, Setembro? 

   

 

aaaaaah espero que sim viu 😭 estou numa ansiedade muito grande porque a minha compra é bem recente, comprei o meu 14 pro max no dia 29/12 , eu sei que ainda vou esperar muito tempo, mas gostaria que por um milagre todos recebessemos ao mesmo tempo. 

Provavelmente será por ordem de encomendas. Das mais antigas às recentes. Pior de tudo é que vi o modelo exatamente igual ao meu já disponivel em loja física de uma concorrente.