Resolvido

Falta de Comunicação

  • 17 April 2024
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Venho através dessa mensagem relatar minha decepção e desapontamento com o serviço prestado pelos vendedores por falta de comunicação com o cliente, fiz uma portabilidade e foi me informado o benefício de efetuar a compra de produtos a prestações e hoje quando cheguei ao tempo necessário para isso me foi informado a necessidade do título de residência ou CPLP e limite de data para isso, visto que para contratar o plano não me foi solicitado a mesma documentação. Estou preso a um plano por 2 anos pagando caro não posso alterar nem cancelar e não é minha responsabilidade. Gostaria de uma solução para esse problema visto que deveria ter tido melhor atenção dos vendedores antes de oferecer os serviços para os consumidores.

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Solução por Ricardo27 17 April 2024, 13:36

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Um dos requisitos em vigor é :

Documento de autorização/cartão de residência /título de residência (pode ser temporário, mas o número de prestações não pode ser superior à validade do documento)

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acrescentar ue é total responsabilidade do cliente ler o contrato e as condições...

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