Resolvido

Duvida cartões E-SIM

  • 21 April 2024
  • 8 respostas
  • 110 visualizações

Crachá

Boa noite, gostaria de esclarecer uma duvida. Eu uso dois telemoveis, um para o trabalho de segunda a sexta e um para o fim de semana. Só que com isto tenho de andar sempre a trocar de um telemovel para outro o cartão. Gostaria de saber se com os E-SIM poderia seria possivel ter o cartão no telemovel que uso durante a semana e ter a versão E-SIM no telemóvel de fim de semana.

E claro que gostava também de saber como funciona este processo todo caso seja possivel.

icon

Solução por Camas 21 April 2024, 22:45

Ver original

8 respostas

Reputação 2
Crachá +7

Basta pedir o esim para o n que pretende e usar num só tlm , caso o tlm suporte esim.

Crachá

Basta pedir o esim para o n que pretende e usar num só tlm , caso o tlm suporte esim.

 

E consigo usar na mesma o cartão SIM convencional no telemovel que não suporta esim?

Reputação 5
Crachá +20

E consigo usar na mesma o cartão SIM convencional no telemovel que não suporta esim?

Se o telemovel não suportar esim só pode usar um SIM.

Reputação 2
Crachá +7

@sergiosilva00789  sim , pode ter esim e físico com ns diferentes.

O tlm que não suporta esim , só físico.

Crachá

E consigo usar na mesma o cartão SIM convencional no telemovel que não suporta esim?

Se o telemovel não suportar esim só pode usar um SIM.

 

Pois, a ideia era no meu telemovel que suporta esim tentar usar esse sistema e no outro o sistema convencional sim sempre com o mesmo numero.

Reputação 2
Crachá +7

@sergiosilva00789 pode ter no tlm que suporta esim os dois ns

Um físico outro esim.

Crachá

@sergiosilva00789 pode ter no tlm que suporta esim os dois ns

A ideia não é ter dois numeros de telemovel. A ideia é mesmo ter só um numero de telemovel e usar os dois sistemas para não ter que trocar o cartão de um telemovel para outro.

Reputação 2
Crachá +7

Não tinha percebido, percebi que tinha um tlm/n de trabalho e outro para fim de semana.

Isso não deve ser possível, porque ao ativar o esim o físico fica desativado, mas ligue 16200 

Responder