Resolvido

contactei o 16200 e fui taxado

  • 11 March 2024
  • 4 respostas
  • 46 visualizações

Boa tarde , 

 

Contactei o apoio ao cliente 16200, pois estavam a cobrar-me um valor que era indevido e agora verifico que o apoio foi-me taxado 1,14€ + iva !😡

como posso fazer para que esse valor me seja creditado , pois o erro não foi meu ????

 

Cumprimentos 

 

Miguel Afonso

icon

Solução por ana_Paula 11 March 2024, 14:27

Ver original

4 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Depende do que fez no 16200, se foi uma avaria supostamente não era para ser cobrado.

"Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada."

 

Para nunca mais acontecer, opte por reportar qualquer problema ou avaria através dos Pedidos no My MEO.

Parar para ligar para a minha operadora por ter a fatura enganada, quando acabar a fidelizacao mudo logo, 

Reputação 7
Crachá +24

@Solla

Há maneiras de contacto gratuitas. Por exemplo a secção dos pedidos na sua área de cliente. 

Reputação 2
Crachá +8

Há por exemplo o 961 001 620 e em avarias 16209 é gratuito.

Responder