Pergunta

cancelamento de telemóvel desde fevereiro

  • 18 March 2024
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No dia 06/02/24 eu e meu marido solicitamos na loja de Cascaishopping o cancelamento dos nossos telemóveis pois no dia 07/02/24 estaria voltando para nosso país. 

A pessoa que nós atendeu na loja passou a ligação da central, pedimos o cancelamento e enviamos no email nossa comprovação de viagem.

A central e a atendente da loja cascaishopping disseram que em 15 dias mandaria no e-mail o boleto e o cancelamento (caso tivesse multa e o boleto do mês) 

Porém já estamos no fim de março ainda não cancelaram nossas linhas! Tenho enviado e-mail regularmente pedindo a funcionária do cascaishopping que nos atendeu se ela consegue ver como está nosso pedido de cancelamento, porém ela não me responde. Só quero pagar o que devo e cancelar meu telemóvel e do meu marido! Alguém pode nos ajudar? Já tentei pelo APP porém como não estou em Portugal ele não cancela, fica enviando um código de confirmação (SMS) para o número do telemóvel e não permite que eu finalize o pedido.

Já não sei mais o que fazer com essa situação que devia ser tão simples, pois para contratar o serviço foi extremamente rápido e fácil!

Meu telemóvel 967 836 643 e do meu marido 967 837 191

Por favor, alguém me ajuda a cancelar o que já pedimos para cancelar no dia 06/02/24? 


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Reputação 7
Crachá +24

Para que endereço de email é que está a enviar? 

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