Resolvido

Avaria telefone fixo em linha de cobre em zona sem fibra ou rede movel

  • 4 December 2023
  • 6 respostas
  • 184 visualizações

Crachá

Boa noite

Os meus País Velhotes moram nas Sarnadas - Alte zona que não tem nem fibra nem rede movel.

Houve no mês passado um roubo dos cabos de cobre que serviam aquela zona e varios moradores ficaram sem o serviço.

 

Após notar que o telefone fixo deixou de funcionar tentei dia 16 pela 1ª vez falar com alguem da assistência técnica e já tentei por mais 3 vezes e até agora depois de passarem a bola de um lado para outro e etc. ao fim de quase 1h ao telefone a resposta é sempre a mesma…. “iremos contactar brevemente estamos a analisar a situação” e não me mandam um técnico a casa.

 

Cada vez que falo com alguem da assistência é chapa 5!!!!!!!!! tenho que estar a explicar a situação mais outra vez, isto tornasse cansativo e muito chato.

 

Com a transição do cobre para a fibra não querem saber de reparar as linhas antigas, e depois em zonas como esta e podem querer que existe mais em Portugal, não vejo como iram resolver esta situação.

 

Preciso de falar com os meus pais ou se existir uma emergência como faço??

Entretanto já recebi uma fatura para pagar.?!?!?!

Não sei o que fazer, se não pago ainda me cortam tb a TV provavelmente…

 

Fico a aguardar por quanto tempo?!?!?

José Costa

icon

Solução por Ricardo27 4 December 2023, 22:49

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 15 dias úteis para resolver a avaria. 

No entanto se roubaram os cabos de cobre, isso não é da responsabilidade deles e não sei até que ponto vão investir na reparação. 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

provavelmente não vão...

Crachá

então metam a fibra… antenas para rede movel… coisa que ja deviam ter feito a muito tempo???

em vez de melhorar as vezes só pioram as situações, o interior Algarvio não tem interesse?? e as pessoas são nº??? 😤 muito mau mesmo… situação para meter na CM tv

UMA VERGONHA 😡

Crachá

Já fiz reclamação sei lá quantas vezes, inclusive no livro e só me sabem prometer que irá um técnico analisar a situação e até a data continua tudo na mesma.

De promessas estamos todos nós cheios, que grande serviço ao apoio técnico, UMA VERGONHA.

Entretanto já paguei 2 faturas sem que alguem se importasse em resolver a situação do telefone fixo.

 

Uma vez que o serviço de telefone fixo não está funcional e que ninguém da vossa equipa tenciona repará-lo, serei eu obrigado a continuar a pagá-lo como se dele usufruísse?

Tenho clara consciência de que não e irei prosseguir com uma reclamação caso continue a ter o mesmo retorno por parte da vossa equipa.

 

Agradecia uma resposta.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aqui não há “vocês”...se queres falar com alguem com poder de decisão não é num forum...

Crachá

boas

 

aqui não há “vocês”...se queres falar com alguem com poder de decisão não é num forum...

Falar com quem se já telefonei 4 vezes para o apoio técnico e a resposta foi sempre a mesma ao fim de 1h

“iremos contactar para marcação da ida de um técnico avaliar a situação”

Responder