tarifário PAKO ORIGINAL

tarifário PAKO ORIGINAL

Novo Membro cdeira
Novo Membro

tarifário PAKO ORIGINAL

Tenho tarifário PAKO e neste momento não consigo perceber para onde vai o bonus. Não é adicionado ao saldo. Assim sendo como posso beneficiar desse bonus? Aguardo algum esclarecimento pois nas lojas meo não sabem informar (uma incompetência!) e não consigo contactar de forma livre com a meo. Dizem-me para ligar o 1696. Só que a MEO altera os tarifários não avisa nem dá qualquer explicação ao cliente e eu ainda tenho de estar a pagar chamadas para perceber aquilo que a MEO tinha obrigação de me avisar. Enquanto não me esclarecerem não faço carregamentos. Como tenho 3 números de telefone vou usando os das outras companhias 

5 RESPOSTAS
Assessor Sénior emanuel92
Assessor Sénior

Re: tarifário PAKO ORIGINAL

O tarifário pako foi descontinuado, como é um tarifário obsoleto eles não tem forma ou talvez interesse em explicar os problemas dos bônus.

Se eu fosse a si pedia para mudar de tarifário ou mesmo para outra operadora.

Porque da MEO sobre  os bonos do  pako já não vai ter grandes explicações.

Visitante Sénior latrum
Visitante Sénior

Estou na mesma situação, ninguém sabe explicar, convenientemente, o que se passa.

Vou apresentar queixa na ANACOM, pois aparentemente é mais uma trafulhice da MEO.

Felizmente estou em fase de desmame desta operadora que abusa da má fé nos procedimentos!

Novo Membro cdeira
Novo Membro

Viva.

Mas se é para eliminar o tarifário mais vale assumi-lo a fazê-lo às claras. Assim, tenta-se fazer o cliente ficar saturado e levá-lo subrepticiamente a mudar para outro tarifário. O problema é que isto dá uma má imagem da empresa. Além disso, hoje em dia a maioria das pessoas e empresas tem mais de 1 telemóvel e eu penso que faz sentido haver tarifários do tipo PAKO que premeiem os números que servem essencialmente para receber chamadas.

Novo Membro cdeira
Novo Membro

e nós ainda temos de gastar chamadas para o 1696 para a MEO nos fazer o favor de esclarecer sobre aquilo que eles decidiram alterar sem dar cavaco a ninguém.

Novo Membro none
Novo Membro

Vou enviar a informação  para a  ANACOM como reclamação. A Altice que vá para um certo local...