tarifário PAKO ORIGINAL

  • 10 January 2018
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Tenho tarifário PAKO e neste momento não consigo perceber para onde vai o bonus. Não é adicionado ao saldo. Assim sendo como posso beneficiar desse bonus? Aguardo algum esclarecimento pois nas lojas meo não sabem informar (uma incompetência!) e não consigo contactar de forma livre com a meo. Dizem-me para ligar o 1696. Só que a MEO altera os tarifários não avisa nem dá qualquer explicação ao cliente e eu ainda tenho de estar a pagar chamadas para perceber aquilo que a MEO tinha obrigação de me avisar. Enquanto não me esclarecerem não faço carregamentos. Como tenho 3 números de telefone vou usando os das outras companhias 

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13 respostas

Reputação 2
e nós ainda temos de gastar chamadas para o 1696 para a MEO nos fazer o favor de esclarecer sobre aquilo que eles decidiram alterar sem dar cavaco a ninguém.
Reputação 2
Viva.

Mas se é para eliminar o tarifário mais vale assumi-lo a fazê-lo às claras. Assim, tenta-se fazer o cliente ficar saturado e levá-lo subrepticiamente a mudar para outro tarifário. O problema é que isto dá uma má imagem da empresa. Além disso, hoje em dia a maioria das pessoas e empresas tem mais de 1 telemóvel e eu penso que faz sentido haver tarifários do tipo PAKO que premeiem os números que servem essencialmente para receber chamadas.
Vou enviar a informação  para a  ANACOM como reclamação. A Altice que vá para um certo local...
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Crachá +17
O tarifário pako foi descontinuado, como é um tarifário obsoleto eles não tem forma ou talvez interesse em explicar os problemas dos bônus.


Se eu fosse a si pedia para mudar de tarifário ou mesmo para outra operadora.


Porque da MEO sobre  os bonos do  pako já não vai ter grandes explicações.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, como se trata de um tarifario descontinuado acho que os bonus são perdidos pois alteras para um tarifário em comercializacão que não te oferece bonus.
Reputação 7
Crachá +17
Boas,  acho que ficarias com os 20€ uma vez que os tarifários Flex não originam nem acumulam bonus.
Estou na mesma situação, ninguém sabe explicar, convenientemente, o que se passa.


Vou apresentar queixa na ANACOM, pois aparentemente é mais uma trafulhice da MEO.


Felizmente estou em fase de desmame desta operadora que abusa da má fé nos procedimentos!
Tenho a mesma dúvida:
tenho um tarifário Pako e pretendo mudar para o Flex96
Se eu carregar agora o cartão (antes de mudar de tarifário) o valor acumulado em bónus fica disponível quando eu mudar para o Flex96?
Mas a minha questão não era essa.

Se eu fizer uma carregamento, no meu actual tarifário,  por exemplo de 20€, como eu tenho um valor superior em bónus  o meu saldo ficaria em 40€.

Se eu de seguida alterar o tarifário para Flex 96 o saldo que passaria eram os 40€ ou os apenas 20€?
Tive o mesmo problema. Era a unica coisa que me ligava a MEO. Após várias consultas, pois nem os funcionários nas lojas MEO sabiam explicar o que se estava a passar, fui informado que tinham alterado as condições sem me informarem. Já tenho lá muito credito, mas não o vou utilizar. Quando o saldo acabar, vou fazer-lhes a vontade, irei portar o cartão para outra operadora. Num Estado de Direito, a MEO/ALTICE, nunca podia fazer isto. Na minha conta ainda consta o contrato deste cartão, onde diz que apenas tenho de receber uma chamada paga de 3 em 3 meses. Mas vou denunciar a situação à ANACOM, sei que apenas vou perder tempo, mas irei faze-lo.
Crachá

Alguém conseguiu ganhar esta luta do PAKO contra esta entidade?

Aguardo resposta de um dos grandes lesados. Obrigado.

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Crachá +23

Boas

 

@pedroptpt repetir o mesmo post por vários tópicos, é o mesmo que criar SPAM num forum, as regras não o permitem. se for reincidente tenho de fazer cumprir com as regras.

 

Se quiseres faz um tópico novo.

 

Tópico fechado.

Obrigado pela sua resposta mas não deve ter lido bem a minha questão.

Que o tarifário Flex não originam nem acumulam bónus já eu sei.