Mail sapo suspenso

Mail sapo suspenso

Colaborador

Re: Mail sapo suspenso

@cesaralex Relativamente á situação descrita deverá fazer mesmo a alteração de password o mais breve possível, neste caso como não consegue efetuar perante os pontos que já seguiu, então solicitamos que faça recuperação de password para o email secundário que inseriu quando fez o registo desse email. Caso ainda sinta dificuldades indique-nos, se tiver conseguido dê-nos feedback. Obrigada

Principiante cesaralex
Principiante

@Maria_MEO Obrigado pela resposta!

Acabei por conseguir solucionar com a alteração da password na Área de Cliente Meo. Não estava era a conseguir encontrar onde fazer a alteração, até que após uma pesquisa no site, encontrei o caminho para lá:

"Basta entrar na sua Área de Cliente​​ > no menu da esquerda selecionar Internet > clicar em EMAIL > escolher uma das opções disponíveis e seguir as instruções.​"

Espero que este post possa ser útil a alguém que se depare com o mesmo problema. Piscadela do Smiley

Colaborador

@cesaralex Olá, Agradecemos o feedback com a resolução. Smiley feliz Para futuros esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada

Colaborador

@cesaralex Olá, Agradecemos o feedback com a resolução. Smiley feliz Para futuros esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada

Novo Membro Bcastro
Novo Membro

Boa tarde, o meu email sapo foi suspenso e não consigo aceder aos emails. Como posso resolver a minha situação visto ser muito importante o acesso ao mesmo?
Novo Membro teresafreitas
Novo Membro

eu detectei o mesmo problema esta semana, quando me tentei ligar ao email tambem não consegui, pensei que me tivesse esquecido da password, mas pelos vistos não deve ser isso, visto que mais pessoas se queixam do mesmo. Como posso fazer para resolver a situação?

Novo Membro teresafreitas
Novo Membro

já consegui resolver o problema Smiley feliz

Principiante castello
Principiante

Boa noite, deparo-me com o mesmo problema de email suspenso tal como nos casos anteriores referidos.

Já tentei aceder ao referido email através da área cliente, janela lado esquerdo, internet, email ... mas neste caso o email em questão nem seque aparece...

Aparecem apenas o da minha esposa e do meu filho, o meu nada... como posso alterar a password se não consigo ter acesso a essa área ?

Já contacteo a linha de apoio ... vão tratar do assunto e leva até 10 dias ! Já enviei formulário com descrição do problema e pedido de ajuda !

É simplesmente o emai mais importante que utilizo, tenho diversa informação contida no mesmo e preciso de a consultar... até ao momento e por motivos alheios estou impedido.

Agradeço ajuda.

Colaborador

@castello Bom dia, iremos verificar a situação que descreve e logo que nos seja possível entramos em contacto. Obrigada 

Novo Membro Bcastro
Novo Membro

Boa noite, depois de 5 dias e reclamações pelo fórum + reclamações via linha apoio a clientes meo ( linha paga), o meu problema para aceder ao meu email sapo ainda não foi resolvido, tendo dito uma funcionária da meo que o assunto estaria resolvido em 48 horas. Muito têm deixado a desejar os serviços meo pois é um inconveniente muito grade não poder aceder ao meu email à mais de 10 anos. Aqui fica pois mais uma reclamação, pois pagar ainda mais pelo apoio a clientes ... acho que chega. Obrigado .