Mail sapo suspenso
Boa noite,
Sou cliente da PT já desde a altura em que o serviço de internet por cabo apenas era distribuído pela SAPO, SAPO ADSL portanto, e desde essa altura que criei um email, email esse que utilizava até à uns dias atrás, quando o serviço me foi suspenso.
Quando tento entrar na minha conta SAPO deparo-me com o seguinte erro: http://i.imgur.com/gHtzvMc.png
É que nem sequer fui alertado para uma possível situação de suspensão de conta, simplesmente foi suspendida sem qualquer aviso prévio.
Esta situação já me está a causar algum transtorno pois os emails de carácter mais importante estão todos destinados a este endereço, bem como informações importantíssimas que tenho guardada nas pastas do email e que agora passei a deixar de ter acesso sem perceber porquê!
Gostaria de ver a minha situação resolvida o mais breve possível, obrigado.
Cumprimentos,
André Costa
Sou cliente da PT já desde a altura em que o serviço de internet por cabo apenas era distribuído pela SAPO, SAPO ADSL portanto, e desde essa altura que criei um email, email esse que utilizava até à uns dias atrás, quando o serviço me foi suspenso.
Quando tento entrar na minha conta SAPO deparo-me com o seguinte erro: http://i.imgur.com/gHtzvMc.png
É que nem sequer fui alertado para uma possível situação de suspensão de conta, simplesmente foi suspendida sem qualquer aviso prévio.
Esta situação já me está a causar algum transtorno pois os emails de carácter mais importante estão todos destinados a este endereço, bem como informações importantíssimas que tenho guardada nas pastas do email e que agora passei a deixar de ter acesso sem perceber porquê!
Gostaria de ver a minha situação resolvida o mais breve possível, obrigado.
Cumprimentos,
André Costa
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 2
Há dias que tenho o mai sapo suspenso. Está a fazer-me muita falta, por isso agradeço que me resolvam este problema com muita urgência. Cumprimentos
Joaquim Calado
Joaquim Calado
Inexplicavelmente, após a entrada do “novo sistema sapo” não tenho acesso ao meu mail “jzrrocha@sapo.pt”. Escrevi uma reclamação na área de cliente do My MEO, no dia 12, que ficou registada com o nº 3-461055213620. Como se resolve o problema? Pelo que observo neste fórum há mais pessoas com idêntico problema. Este cenário não abona a IMAGEM da MEO/ALTICE.
Jorge Rocha
Página 2 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.