Valores Linha ADSL

Novo Membro

Re: Valores Linha ADSL

Acho que deves, pelo menos renegociar o preço que pagas, não sei se ainda tás com fidelização, ou não!! Olha eu tenho o 12MB Total Plus (antigo 10 MB total plus), tenho 100 canais, net +/-10.5MB isto pk ainda não me actualizaram para os 12MB, telefone ilimitado 24 horas para rede fixa, 2 boxes (DVR HD= 0.00€ HD=3.053€) Pago mensalmente: 38,74€, em relação a Ti, só tens + 3.5 MB de velocidade na Net, mas em contrapartida Eu tenho + 1 Box que Tu, e vê quanto pago!!! é mta diferença... será que não te chegavam 12MB de net?? é que se assim fosse pedias para que transferissem para o Total 12 Plus, e de certeza que poupavas uns €€€ ao final do mês!!
Visitante Sénior

acabo contrato de fidelizaçao ja po mes que vem,pois realmente e uma grande diferença vou seguir teu conselho pois ja pedi para me aumentar a velocidade da net e eles disserem me que a linha nao aguenta mesmo.tb nao sei se isto aqui da para actualizar a velocidade se calhar vou mesmo mudar de pacote pois assim estao me a ir realmente ao bolso.obrigado jbraz uma vez mais
Visitante Sénior

mas ja desde que contratei o serviço faz um ano nunca me actualizarem a velocidade pois na altura era de 16 megas depois passou para 20megas e agora para 24 megas!!achas que devia reclamar disso tambem?
Novo Membro

Nesse caso não te iria servir de mto, pois a tua linha de facto não dá mais, aliás é idêntica à minha, com valores ATN E SNR quase iguais... mas em todo o caso Eles sabiam isso quando fizeram o contrato contigo, mas a desculpa da PT é sempre a mesma, que o cliente subscreveu esse pacote de livre vontade, blá blá... aproveita mas é agora o facto de estares a acabar a fidelização para negociar, ameaça ires para outro operador, e conseguires um bom serviço por um preço acessível, tipo o Meu...
Visitante Sénior

ok jbraz pelas explicaçoes obrigadao foste impecavel e bom saber que quem sabe se dispoe a ajudar quem nao sabe como eu o meu agradecimento por isso

Mbit, muito obrigado, vou aproveitar para reclamar também a stream SD que me tiraram do nada pela segunda vez. Com valores de linha com essas possibilidades já chega da desculpa do costume "diistância à central ... depois não aguenta ...". Mais uma vez, muito obrigado!
Membro

Boas,

Gostaria de saber se existe por aqui alguém sincronizado a 24. Se sim, era possivel colocar aqui os valores da linha, referindo se estão em interleaved ou fast (caso saibam)?

Obrigado

Um abraço
Membro

duvido muito... Só se for uma instalação recente, e mesmo assim, como os instaladores gostam de ser excessivamente "cuidadosos" (para não terem reincidência), regra geral, é uma instalação ficar sempre configurada abaixo do que suporta. Como se isso fosse significado de evitar avaria...
Visitante Sénior

alguem me pode dizer se esta velocidade de net tem possibilidade de ser aumentada pois esta incluida no pacote de meo total 20 antigo Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / manda me teu para comparar nelson carreira diz Uptime do sistema: 0 s, 22:02:41 Tipo de DSL: G.992.5 annex A Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 16.383 Dados transferidos (enviados/recebidos) : 77,54 / 37,67 Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 18,5 Atenuação na linha (Up/Down) : 3,5 / 5,0 Margem SN (Up/Down) : 11,5 / 18,0 ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM Perda de enquadramento (local/remoto): 0 /
Membro

sim. 20/1.