DESLIGAR MEO-WIFI NO ROUTER NOVO

DESLIGAR MEO-WIFI NO ROUTER NOVO

Contribuinte Sénior jony
Contribuinte Sénior

Re: DESLIGAR MEO-WIFI NO ROUTER NOVO

vamos rezar por um myroot com isso tudo Piscadela do Smiley

Sim sao outros tecnicos que fazem isso os do 16209 nao lhes dao competencias/ferramentas para realizar essas opçoes, de qualquer forma fui agora mesmo contactado pela provedoria a dizer que estava resolvido, por isso assumo que foi a provedoria a resolver e nao o 16209.

Escreve uma coisa simple e objectiva para o link que postei.

max 48 horas ta resolvido

Boa sorte

Visitante Sénior pfernandes2
Visitante Sénior

Resolvido! Segui o conselho do jony e hoje quando cheguei a casa a rede meo-wifi tinha desaparecido !!!

podem contactar a Provedoria do Cliente através do seguinte formulário: http://u37.b5.sl.pt

Esses resolvem de certeza! Garantido

Principiante wheels
Principiante

Boas.

Sao mesmo lentos, estou a ver que tambem vou ter que contactar a Provedoria do Cliente.

01 mar 2018, 19h37O seu pedido de desativação do seu hotspot MEO WiFi ao produto Internet (as00000000) encontra-se no estado Em Processamento

Contribuinte Sénior jony
Contribuinte Sénior

Sim faz isso

Principiante wyldething
Principiante

Ha por aqui alguem que tenha conseguido bloquear o router privado para hot spot MEO-WIFI sem preder o acesso a todos os HOtSpots da MEO? 

Novo Membro Leigh
Novo Membro

Como posso fazer o pedido de desligar o MEO-wifi?

Vou ao 'Meu produto'

Click em 'Entrar'

Em 'Serviços e Aplicações' tenho um icon do MEO-wifi - 'Activado' mas a clickar neste so dar informaçoẽs sobre o MEO wifi

Alguem pode me dizer com pedir desactivar?

Parece que não querem que niguem desactive este 'serviço' ....

Principiante wyldething
Principiante

A única forma que consegui desligar foi ligando para a MEO. Mas vem com a consequência (não prevista em contrato) de deixar de ter acesso à rede de hotspots de comunidade da MEO. 

Mesmo com queixa à ANACOM a MEO NUNCA justificou este procedimento. Revi o contrato e as condições de serviço e em lugar nenhum está previsto o cliente perder o direito à rede WIFI de hotspots da MEO. Pelo contrário, diz que o cliente tem direito ao acesso a toda a rede WIFI da MEO.

Quando ameacei rescindir contrato com a MEO por incumprimento contratual, perguntaram-me qual a razão por que não queria ceder o meu sinal de wifi para hotspot de comunidade, ao que respondi "por estar a afectar a largura de banda em minha casa" o que é verdade - apesar da MEO o negar. A situação acabou por ficar resolvida com a MEO a aumentar a velocidade do meu router, mas tive que voltar a partilhar sinal de wifi para a rede de hotspots de comunidade para conseguir ter eu acesso ao MEO WIFI público.

Novo Membro Leigh
Novo Membro

Muito obrigado Wyldething,

Pois - fazem assim porque estamos num Banana Republic onde os poderosos fazem o que querem ....

Desculpe, mas é assim - e me faz zangar - eu sou só estrangeiro, mas a geração da minha filha portuguesa merece melhor

[rant over]

Mais uma vez, obrigado pelo informação,

Leigh

Assessor DavidSD1990
Assessor

Eu fiz um reset de fábrica ao router e o meo wifi desapareceu. Ficam sem acesso aos hotspots mas é se o desativarem na área de cliente.