Resolvido

Serviço não solicitado - reembolso

  • 30 April 2024
  • 4 respostas
  • 44 visualizações

Recebi a fatura agora, com um valor de 9,461€ a mais, de um tal de serviço Little-World(SP), que nunca solicitamos nem aprovamos. Fiz uma pesquisa e vi que trata-se de um serviço para crianças e a subscrição foi no telemóvel de minha esposa (nem criança eu tenho em casa).

Solicito informações de como ter o reembolso deste serviço. O cancelamento da subscrição eu já realizei.

icon

Solução por Ricardo27 30 April 2024, 11:42

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Duvido que haja reembolso. Uma vez que isso é da responsabilidade do cliente. E existe a possibilidade de bloquear esse tipo de subscrições via área de cliente.

No entanto coloque o assunto aos serviços da MEO. Pode colocar um pedido através da sua área de cliente. Depois será analisado e respondido pelos serviços da MEO, num prazo máximo de 10 dias uteis.

Agradeço pela resposta, porém, não houve nenhum SMS solicitando a subscrição e eles terão que provar que houve. E só sabemos desse serviço quando recebemos a fatura. O bloqueio foi feito, mas só agora, que descobri, através da fatura.

Vou procurar onde fazer este pedido pela área do cliente, pois não localizei ainda. Por isso fiz aqui pelo fórum.

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Reputação 5
Crachá +20

@Alberto Mattos Vá ao MyMEO, e desative os conteudos digitais.

Pode tamber desativar por este link: servicosdigitais.info

Responder