Deixei de ter acesso ao Meo Go, após alterar a password do HI FI

  • 16 March 2024
  • 57 respostas
  • 408 visualizações

Crachá +2

Alterei a password do HI FI e o acesso à internet no meu PC continuou a funcionar bem, através de uma pen HI FI para receber o sinal do router, tal como sempre funcionou.

Quanto à TV também está a funcionar em pleno, mas o mesmo deixou de acontecer em relação à MEO GO grátis, através do meu PC. Porquê?

Como solucionar a situação?


57 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Não é problema da sua rede Wi-Fi, é um problema (que acredito ser temporário) que ao clicar no botão "Entrar" ele não redireciona para o login.

 

O MEO GO continua acessível através das apps mobile.

Crachá +2

Não é problema da sua rede Wi-Fi, é um problema (que acredito ser temporário) que ao clicar no botão "Entrar" ele não redireciona para o login.

 

O MEO GO continua acessível através das apps mobile.

Obrigado.

Acontece que no registo através do site  My Meo, está tudo normal, mas no PC, ao aceder ao Meo Go grátis, aparece a seguinte informação:

“Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede Meo de sua casa (pacote ADSL ou Fibra) ou ative o Meo Go Multi em meogo.pt patra utilizar em qualquer rede <br/>”

Já dei inúmeras voltas mas, não consigo entender como solucionar a situação.

 

Reputação 5
Crachá +20

Não é problema da sua rede Wi-Fi, é um problema (que acredito ser temporário) que ao clicar no botão "Entrar" ele não redireciona para o login.

 

O MEO GO continua acessível através das apps mobile.

Obrigado.

Acontece que no registo através do site  My Meo, está tudo normal, mas no PC, ao aceder ao Meo Go grátis, aparece a seguinte informação:

“Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede Meo de sua casa (pacote ADSL ou Fibra) ou ative o Meo Go Multi em meogo.pt patra utilizar em qualquer rede <br/>”

Já dei inúmeras voltas mas, não consigo entender como solucionar a situação.

 

Entao não tem a ver com o tal problema temporário.A sua rede é ADSL ou Fibra?

Se for um desses dois serviço e não funcionar ligue 16209.

 

Não tem nenhuma VPN ativa?

Crachá +2

 

Muito obrigado.

A minha rede é Fibra.

Tenho somente o router da Meo e uma pen HI Fi para obter a internet no meu PC.

 

Reputação 5
Crachá +20

 

Muito obrigado.

A minha rede é Fibra.

Tenho somente o router da Meo e uma pen HI Fi para obter a internet no meu PC.

 

Estranho era para funcionar, já experimentou noutro dispositivo?

Crachá +2

Acrescento à minha resposta anterior:

Tenho o antivirus Kaspersky Premium há pouco tempo. Será que este terá alguma influência na impossibilidade de acesso ao Meo Go?

 

Reputação 5
Crachá +20

Acrescento à minha resposta anterior:

Tenho o antivirus Kaspersky Premium há pouco tempo. Será que este terá alguma influência na impossibilidade de acesso ao Meo Go?

 

Não me parece, mas já tentou desativar temporariamente para ver?

Crachá +2

Ainda não, mas pensando melhor,  antes de fazer a mudança da password do HI FI, já tinha o Kaspersky e o acesso à Meo Go grátis, funcionava. tal situação só surgiu após a mudança da password.

Já contactei o suporte Meo por telefone e disseram-me que a Meo Go estava ativa mas que encontravam duas ID´s e que a solução não poderia ser resolvida por eles.

Não estou a ver onde encontraram dois ID’s!

Concretamente, não entendi bem tal resposta, na medida em que o router é da própria Meo e a pen HiFi para captação do sinal, não provoca qualquer alteração ao sistema!

 

Reputação 5
Crachá +20

Ainda não, mas pensando melhor,  antes de fazer a mudança da password do HI FI, já tinha o Kaspersky e o acesso à Meo Go grátis, funcionava. tal situação só surgiu após a mudança da password.

Já contactei o suporte Meo por telefone e disseram-me que a Meo Go estava ativa mas que encontravam duas ID´s e que a solução não poderia ser resolvida por eles.

Não estou a ver onde encontraram dois ID’s!

Concretamente, não entendi bem tal resposta, na medida em que o router é da própria Meo e a pen WiFi para captação do sinal, não provoca qualquer alteração ao sistema!

 

Normalmente regista-se com um novo id se for em browsers diferentes, aguarde umas horas até o sistema MEO limpar esses dados, depois volte a tentar novamente.

Entre na app MEO GO (pelo telemovel) e veja se existe la dispositivos em simultâneo.
Já tentou reiniciar o router?

Crachá +2

Obrigado.

Vou aguardar.

Quanto ao acesso à APP MEO GO, no telemóvel, não poderei executá-la porque não aderi a ela. Apenas vejo no PC através da MEO GO grátis.

Reputação 5
Crachá +20

Obrigado.

Vou aguardar.

Quanto ao acesso à APP MEO GO, no telemóvel, não poderei executá-la porque não aderi a ela. Apenas vejo no PC através da MEO GO grátis.

No telemóvel é grátis, desde que esteja ligado á rede wifi de casa.

Crachá +2

Acabei de instalar a APP no meu telemóvel e acedi à MEO GO, através da rede HiFi e tudo funcionou, sem sequer pedir antecipadamente, qualquer ação.

 

Reputação 5
Crachá +20

Acabei de instalar a APP no meu telemóvel e acedi à MEO GO, através da rede HiFi e tudo funcionou, sem sequer pedir antecipadamente, qualquer ação.

 

É estranho no PC não funcionar ¯\(°_o)/¯

Crachá +2

Pois, é realmente estranho!

Vou continuar a tentar perceber o que se passa, o que possivelmente será algo simples, mas o prolema reside em saber, concretamente, o quê!

Muito obrigado pela atenção 

Pode estar aceder a um rooter de um vizinho através da rede meo Wi-Fi com o seu login. Verifique a rede Wi-Fi que está a usar .

Crachá +2

Obrigado,

Acabei de verificar o meu acesso à rede MEO e aparentemente  está está tudo bem.

Reputação 5
Crachá +20

Obrigado,

Acabei de verificar o meu acesso à rede MEO e aparentemente  está está tudo bem.

Tente instalar a app MEO GO da store da Microsoft, e veja se esta funciona.

Crachá +2

Boa tarde,

Instalei no meu PC a app MEO GO da Store da Microsoft e ao abrir, voltou a apresentar o mesmo erro:

“ERRO
Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à Rede MEO de sua casa (Pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO GO Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede”

Está difícil!…

 

Reputação 7
Crachá +22

@Luis Alberto Santos tente aceder por browser aqui 

https://meogo.meo.pt/unsupported-mobile

 

Veja se o pc não se está  ligar a algum repetidor em vez de ligar ao router 

A app foi ou vai ser descontinuada em Microsoft se já não foi .

 

Crachá +2

Boa tarde,

Instalei no meu PC a app MEO GO da Store da Microsoft e ao abrir, voltou a apresentar o mesmo erro:

“ERRO
Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à Rede MEO de sua casa (Pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO GO Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede”

Está difícil!…

 

Entretanto,  verifique que no cimo da informação de erro acima descrita, constava a seguinte frase:

“Esta aplicação vai ser descontinuada no Windows 10. Continue a utilizar o MEO GO no site meogo.pt”

Concretamente,  continuo a usar o Windows 10, porque o meu computado não dá para o windows 11.

Crachá +2

Boa tarde,

Instalei no meu PC a app MEO GO da Store da Microsoft e ao abrir, voltou a apresentar o mesmo erro:

“ERRO
Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à Rede MEO de sua casa (Pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO GO Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede”

Está difícil!…

 

Entretanto,  verifiquei que no cimo da informação de erro acima descrita, constava a seguinte frase:

“Esta aplicação vai ser descontinuada no Windows 10. Continue a utilizar o MEO GO no site meogo.pt”

Concretamente,  continuo a usar o Windows 10, porque o meu computado não dá para o windows 11.

 

Reputação 7
Crachá +22

@Luis Alberto Santos tente aceder por browser aqui 

https://meogo.meo.pt/unsupported-mobile

 

Veja se o pc não se está  ligar a algum repetidor em vez de ligar ao router 

A app foi ou vai ser descontinuada em Microsoft se já não foi 

Crachá +2

Sim, o meu PC recebe o sinal do router, através de uma pen D-Link e tenho acesso à internet. Apenas não consigo aceder ao MEO GO.

Reputação 7
Crachá +22

Desligue a pen , vá próximo do router e veja se dá .

Crachá +2

Não estou a ver hipótese de conseguir acesso à internet com a aproximação do meu PC ao router, sem a pen. É através dela, e só, que consigo ter acesso.

O meu PC, longe ou perto, com a referida pen, tudo está a funcionar plenamente, com exceço do acesso ao MEO GO.

 

 

Responder