Resolvido

CANCELAR PRODUTO SPORTV

  • 3 January 2022
  • 26 respostas
  • 16362 visualizações

Em 03 de Dezembro de 2021, subscrevi um produto Premium SPORTV, por 30 dias. Agora tenho tentado cancelar o respectivo produto e não consigo, tenho tentado através das linhas de apoio da Meo, e nenhuma das informações me foram prestadas serviram. Fiz várias tentativas a partir das 17 horas do dia 03 de Janeiro de 2022, e ninguém me resolveu o problema. Já no dia 02 de janeiro eu tentei e nada me  resolvera..

Face a esta exposição solicito o favor de resolverem o problema ou, contactem-me a dar informações sobre  como cancelar o dito produto Premiam SPORTTV. Obrigados.

sem mais me subscrevo atenciosamente.

Por Laurinda Ferreira da Silva/ Antonio Joaquim Silva.

icon

Solução por Ricardo27 3 January 2022, 20:01

Ver original

26 respostas

Reputação 7
Crachá +21

boas

 

há sempre uma história destas depois de um derby…

 

é cíclico, sempre que ha derbi/classico seja de que país for, ha sempre uma criança a ativar canais de futebol 😂

Responder