Resolvido

associar o meu número à meo

  • 2 May 2024
  • 2 respostas
  • 97 visualizações

Crachá +1

À uns dias atrás liguei para a meo para associar o meu número e o da minha mãe à meo, mas depois a minha mãe já não quis e acabei por informar que só queria associar o meu número, e foi me enviado um formulário de portabilidade para preencher, mas hoje chegaram 2 cartões com nrs começados em 96, se quero associar o meu número à meo ou seja o meu número continuar o mesmo mas em vez de ser da operadora Vodafone passar a ser da operadora meo, porque que enviaram os 2 cartões com números novos?

icon

Solução por Vanessa Cruz 2 May 2024, 22:27

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Talvez quando informou que afinal já não queria, já o processo do envio dos cartões estava processado.

Contacte o apoio ao cliente para verificarem o estado atual dos cartões e da portabilidade. 

Crachá +1

Eu enviei hoje preenchido o formulário de pedido de portabilidade do meu número

Responder