Resolvido

my meo

  • 3 May 2024
  • 2 respostas
  • 19 visualizações

Crachá +1

Tenho uma questão e gostava que me pudessem ajudar, como eu quando contactei a meo com a ideia de associar o meu número e o da minha mãe à meo mas depois a minha mãe quis desistir e eu ao dizer que ia associar só o meu número , tive que preencher o formulário de pedido de portabilidade , e entretanto chegaram os 2 cartões que seriam 1 para mim e outro para a minha mãe... hoje foi me enviado uma mensagem a agendar a portabilidade, mas no my meo aparecem os 2 cartões, quando iniciar a portabilidade irá normalizar e aparecer só o meu ou vão aparecer os 2 à mesma e terei de pagar como se tivesse associado os 2 ?

icon

Solução por ana_Paula 3 May 2024, 22:01

Ver original

2 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Verifique com o 16200

Reputação 5
Crachá +20

Ligue 16200 para verificar

Responder