Faturação e suspensao do serviço
Gostaria de partilhar o meu desabafo, a minha profunda insatisfação com o serviço Pt agora Meo.
Era ou sou uma cliente (Nº 1166050674) desde da Pt Telecom nunca fiz qualquer alteração ao contrato e desde ontem não posso fazer chamadas posso receber mas numa época como esta, onde já fiz 2 reclamaçoes uma na área de cliente meo e na loja Av Paris onde fiz o pagamento de uma das faturas ( e infelizmente pela falta informaçao do apoio ao cliente que indicou.me que existia alterações de valores pois estavam incorretos esqueceu-se foi de informar-me que se regularizá-se os valores na loja era automatico e a ativaçao dos serviços era imediata já para não falar do atendimento da operadora da loja antipática,arrogante e que a reclamaçao na area de cliente era rápido pois como cliente sempre foram céleres com ela...que bom para ela...também espero que sejam comigo...o mais breve possível ).
No dia seguinte fiz o pagamento atraves de homebanking onde já remeti na área de cliente o comprovativo de pagamento onde o valor já saiu da minha conta, para além destas 2 reclamações feitas e um email para a provedoria ao cliente PT para expor a situação sabem quantos contatos recebi: 0.
Informei que tinha uma idosa em casa que pode precisar fazer chamada e pela época festiva que estamos...Sensibilidade /Fidelização/respeito têm : 0...Será que com tantos nomes que a empresa teve Telecom, Pt comunicações agora MEO mudam-se os nomes e atenções para com os antigos Clientes...Espero sinceramente com a venda esta falta de sensibilidade, respeito mude também a sua abordagem para com os clientes não pensem só em novos clientes e lembrem-se que há outras operadoras e quando estverem "sempre" a incomodar o telemarkting Meo para subscrever outros serviços (graças a deus só tive a burrice de ter telefone se nao desativei pela pessoa de idade que tenho em casa e outra alternativa nao é possivel) sentirao o meu respeito que estão a ter comigo...
Vergonhoso e inqualificável. Ana Pereira
Boa noite!
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço, além de não resolverem informar o motivo do cancelamento do canal CANCAO NOVA,
Pretendo que cancelem o serviço total a partir do dia 1 de junho.
Encontrei melhores preços noutra operadora com os canais que necessito.
Aguardo que tomem em consideração o pedido de suspensão ponto de NOVA CONIMBRIGA II 3º. ESQ. CONDEIXA..
Cumprimentos.
Maria Jesus Rodrigues
Nada que possa tratar pelo fórum. Tem que apresentar um pedido de cessação, cumprindo os prazos que constam no contrato.
boas
ninguem tem de justificar o motivo pelo qual deixaram de ter um canal em expecifico...acabou o contrato alguem não quis renovar..
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.