Contactos MEO

  • 27 March 2024
  • 3 respostas
  • 282 visualizações
Contactos MEO
Reputação 3
Crachá +4

Precisa de ajuda com os seus serviços MEO? Não se preocupe, estamos aqui para si!

O MEO disponibiliza uma vasta gama de canais de contacto para que possa resolver os seus problemas de forma rápida e eficaz!

Quer prefira resolver as coisas por si próprio ou necessite da ajuda da nossa equipa técnica, temos a solução ideal para si!

 

Apresentamos-lhe os vários canais de contacto que pode encontrar no MEO, para que possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades.

 

​​​​​​​App my MEO

A sua área de cliente com tudo o que precisa para gerir os seus serviços MEO, dentro e fora de casa. Aqui pode ver os seus consumos, ver e pagar as suas faturas, consultar informações sobre os seus serviços e até aceder às ofertas disponíveis para si.

 

​​​​​​​Assistente Digital

Um assistente que está sempre disponível para o ajudar a resolver avarias rapidamente, obter informações e orientá-lo para a resposta certa. Por exemplo, se precisa de saber o seu PIN e não sabe como nem onde, pergunte-lhe, ele ajuda.

 

​​​​​​​Ajuda e Suporte

Com a Ajuda e Suporte, encontre dicas, tutoriais e perguntas frequentes para resolver problemas técnicos, tirar dúvidas e aprender a usar os seus serviços de forma simples e eficaz. São uma ajuda para aproveitar ao máximo os seus serviços MEO.

 

​​​​​​​Pedido escrito

Na sua área de cliente my MEO, pode colocar Pedidos de Apoio. O preenchimento é simples, basta escolher o tema e explicar o seu problema com detalhes e anexos. Será notificado sempre que haja novidades relativamente ao seu pedido.

 

​​​​​​​Fórum MEO

Uma comunidade com mais de 100.000 utilizadores, prontos para partilhar experiências e conhecimentos. Aqui, receberá ajuda personalizada sobre uma ampla gama de tópicos, com um foco especial em questões técnicas.

 

​​​​​​​Linhas de Apoio

Escolha a linha de apoio mais adequada à sua necessidade e fale com a nossa equipa de especialistas para obter ajuda personalizada.

 

​​​​​​​Lojas MEO

Nas Lojas MEO, encontra uma equipa pronta a ajudá-lo a encontrar a melhor solução para as suas necessidades. Explore produtos, experimente antes de comprar, resolva problemas e muito mais.

 

​​​​​​​Língua Gestual Portuguesa – Serviin

Contacte-nos por videochamada e tenha acesso a uma equipa de intérpretes qualificados em linguagem gestual portuguesa para esclarecer dúvidas, resolver problemas e obter informações sobre produtos e serviços.

Instale a aplicação Serviin (IOS | Android), ou aceda ao site Serviin e comunique com o intérprete em Língua Gestual Portuguesa, que fará a tradução para o ouvinte.


3 respostas

Crachá +1

queria saber o numero de cliente e do contracto uma vez que ainda não recebi ainda a primeira fatura

Reputação 5
Crachá +20

@paulo999 A nova versão do My MEO já não pede o nr de cliente.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @paulo999 

A @ana_Paula tem razão, a nova versão da App my MEO, já permite a associação dos serviços, usando o NIF.

Mas se, por outro motivo, precisar de saber o seu nº de cliente e de conta, pode ver neste artigo: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#vernrdeclienteenrdecontanaareadecliente

Responder