Contactos do estrangeiro
Gostaria de saber o numero de fax para enviar uma alteração de serviço.
Já tentei o 800216200 e o 707216200 sempre com o indicativo +351 mas dá sempre falha no envio.
Podem ajudar?
Obrigada
Pode solicitar a alteração de serviços diretamente através da sua Área de Cliente, bastando para isso abrir um pedido.
Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
• No "Tipo de pedido", selecione "Pedido de alteração"
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Gostaria de falar com alguém da MEO. Já entrei na area de cliente, expus o assunto e fui direccionado para contactar telefonicamente via +351707216200, número que não se encontrar atribuido. Estou emigrado e preciso de resolver este assunto. Qual a alternativa? Mail não funcionou e o número que me enviaram também não. Tentei vários outros números de fóruns e todos dizem "número não atribuído".
Aguardo a vossa resposta.
Grato pela atenção,
I. Silva
Atualmente, não dispomos de número de fax. Confirmamos que o +351 707 216 200 se encontra a funcionar, contudo não conseguirá enviar faxes através deste número.
Poderá solicitar a alteração de serviço e anexar a documentação necessária através da sua Área de Cliente.
Obrigada!
entao e o numero de telefone, que varias pessoas ja pediram?
Como e que eu faco para entrar em contacto telefonico com o apoio MEO do estrangeiro
Muito Obrigado
Se estiver no estrangeiro, poderá entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do +351 961 696 000.
Obrigada,
Lamento Contradizer esta informação, tentei ligar hoje 11/07/2017 para tentar resolver um assunto que me esta a dificultar.
Tambem estou no Estrangeiro, e este Numero è uma Gravação...." ESTE NUMERO NAO ESTA ATIVO...."
È de lamentar e muito....!!
Estou com o Mesmo Problema e a MEO não tem palavra digna a dizer..... Lamentavel
Abraço
o numero que indicou 00351961696000 nao funciona,
agradeço numero possivel de ligar
obrigado
Conforme indicámos, o número +351 96 16 96 000 é o contacto correto. Para que a chamada seja efetuada com sucesso é necessário:
1) Estar no estrangeiro;
2) Ter saldo disponível.
Dependendo do seu tipo de produto e assunto, se estiver no estrangeiro, poderá entrar em contacto connosco através dos contactos abaixo:
• Pacotes MEO, TV, Internet Fixa e Telefone
+351 707 216 200 para Apoio ao Cliente e Faturação
+351 707 223 030 para Apoio Técnico
• Telemóvel e Internet Móvel
+351 96 16 96 000 para Apoio ao Cliente e Faturação
Em relação à situação que reporta no seu post, para podermos verificar o motivo, poderia pf indicar a partir que de número efetuou a chamada no dia 11-07-2017?
Obrigada,
Bem muito feio tem um monte de posts aqui e voces ainda nao resolverao o problema de todos nos.
Estou fora do país, sem roaming no cartão de internet movel, uma vez que, apesar de ativado na área de cliente não consigo utiliza-lo. Lamentável!
Nenhum dos números que indica se encontram atribuídos a partir do estrangeiro. Poderia fornecer algum número que funcione ou algum endereço email por onde seja possível contactar a MEO? Gostaria de enviar um requirimento de pedido de desbloqueio de IMEI.
Muito obrigada,
Catarina
Se adquiriu o seu equipamento depois do dia 16-06-2016, pode solicitar o desbloqueio online.
Se não, pode ligar para um dos números já indicados (consulte todos os contactos). Note que, para que a chamada seja efetuada com sucesso, é necessário estar no estrangeiro e ter saldo disponível.
Se preferir, pode submeter o seu o seu pedido através da Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido (gratuito):
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
Obrigada,
Obrigada pela resposta. O telemóvel foi adquirido em 2015. Tentei ligar para todos os números disponíveis, e nenhum se encontra atribuído. Tenho saldo no telemóvel como é óbvio.
Tentei a alternativa de submeter um pedido através da minha área de cliente, mas como não possuo nenhum produto meu não me é possível escolher essa opção. O link "Precisa de ajuda? (pedidos)" encontra-se cinzento.
Poderia fornecer-me, algum email ou formulário online pelo qual eu possa enviar um pedido?
Muito obrigada,
Catarina A
escreveu:Cara Sabrina_MEO,
Olá CatarinaA1,
Se adquiriu o seu equipamento depois do dia 16-06-2016, pode solicitar o desbloqueio online.
Se não, pode ligar para um dos números já indicados (consulte todos os contactos). Note que, para que a chamada seja efetuada com sucesso, é necessário estar no estrangeiro e ter saldo disponível.
Se preferir, pode submeter o seu o seu pedido através da Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido (gratuito):
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
Obrigada,
Continuo a aguardar resposta. Já consegui resolver a situação com a Vodafone e com a NOS, parece que mais uma vez a MEO é a operadora que pior apoio ao cliente tem em Portugal. Posso fornecer-lhe o meu número por mensagem privada. Como foi mencionado acima - nenhum dos contactos MEO para o estrangeiro funcionam a partir de redes estrangeiras.
Melhores cumprimentos,
Catarina A.
Como consigo recuperar meu puk pois bloquei o telefone....
obrigada
Pode ver o PIN e PUK originais do seu cartão na Área de Cliente.
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Obrigada,
Trata-se de um número móvel exatamente para que todos consigam ligar do estrangeiro. Para falar sem saber mais vale estar calado 😉
Bom dia
Tenho o meu número bloqueado porque me encontro no Estrangeiro e estava com dificuldades a efectuar o pagamento, aonde já foi efectuado a semana passada, e me foi confirmado a entrada na conta "MEO".
Gostaria de saber o porquê de o meu número resultar "BLOQUEADO"???
Ou qual o número direto para qual ligar do número Estrangeiro ( Suiça ) para resolver este problema.
Obrigado
Tenho o meu número bloqueado porque me encontro no Estrangeiro e estava com dificuldades a efectuar o pagamento, aonde já foi efectuado a semana passada, e me foi confirmado a entrada na conta "MEO".
Olá, Se já tem confirmação que o pagamento integrou, só me ocorre ser um tema de ter de reiniciar o equipamento para ele voltar a registar na rede. Teste antes de ligar para a linha de apoio.
+351 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro) - Vide notas sobre preço da chamada e preço máximo sff em https://www.meo.pt/linhas-apoio.
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