Resolvido

comercial mentiu deliberadamente para eu mudar de fornecedor.

  • 29 January 2024
  • 2 respostas
  • 37 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Chamada recebida em Junho de 2023 (a Meo pode encontrar o registo)
Comercial : Antonio Luis Jacob - 213 260 161

Fez proposta par que eu deixasse a NOS e voltasse para a MEO. Tudo seria mais barato.
Eu disse que voltasse à chamar fins de Outubro porque de memoria a minha fidelizaçao acabava em Novembro.

“Nao minha senhora o seu contrato acabou em Março”!
Como é que o Senhor sabe ?

“minha senhora nos temos acesso aos contratos de todas as operadoras”

> Infelizmente nao fui verificar a data de fim de contrato e pedi proposta por email.

Mudei em Julho - devolvi tudo assinado à MEO, o comercial pediu que fosse diretamente à loja da MEO para entregar. No qual havia um documento à parte de UZO para a linha do telemovel que funcionou logo.

Ficou tudo a funcionar pela MEO rapidamente e eu certa que a MEO fazia como fez a NOS dois anos atras; pedir a portabilidade e eu nao tinha nada a fazer.

Recebi faturas das duas operadoras… esperei 2 meses porque tinha a casa alugada e nao podia ficar sem rede. Fim de agosto fui para entregar o material à NOS e disseram que eu nao tinha cancelado e que o contrato acabava em Novembro !!!

Nos fez todos os problemas para eu cancelar e eu tive de ver o que ficaria mais barato para mim ; foi esperar Novembro para cancelar e continuar a pagar as duas operadoras…

ah… e a UZO para a linha do telemovel pagava à parte porque assim o esquema funcionava sem eu ter cancelado a NOS. Estou arrasada com tanta aldravisse…

Perdi (alem de estar a pagar mais caro na MEO e ter menos facilidades), perdi 6 mêses a pagar a NOS à 55€ por mês...330€ no minimo. 
 

icon

Solução por Ricardo27 29 January 2024, 13:29

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratos é o cliente que celebra e é o cliente que cessa. Delegar essa responsabilidade a terceiros não é boa ideia, é arriscar que corra mal, como no seu caso. A responsabilidade fica sempre do lado do titular.  

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e garantidamente que a chamada não ficou gravada...a chamada foi feita por um agente autorizado...quando é feito pela Meo é sempre com indicação de 16200...logo essa chamada nunca existiu…

 

desistir de uma operadora é sempre responsabilidade do cliente e não de terceiros...aqui a Meo não se vai responsabilizar por nada...

Responder