2ª via do cartao meo

  • 19 May 2014
  • 34 respostas
  • 35336 visualizações

Boa tarde,

Gostaria que me informassem porque tenho de pagar para ter uma segunda via do cartao tmn, visto o antigo ter ja se partido em virtude de ter alguns anos, se sou cliente a muitos anos porque tenho de pagar um novo cartão, sem ele não posso ser vosso cliente, que é o que me esta apetecendo a fazer, mudar de operador.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

34 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pedir segunda via através da Área de Cliente ou em loja.
Reputação 4
Crachá +14
A segunda via vem com corte-triplo (os 3 tamanhos). Nós pre-pagos, os 10€ são retirados do saldo e nos pós pagos são cobrados na fatura.

Boa tarde. Foram-me oferecidos 2 cartões SIM da Meo, supostamente com serviços desativados. Podem ativar um deles para usar um serviço cujo cartão foi perdido? Já tentei ativá-los via ativação da segunda via mas o sistema devolve a mensagem que não foi possivel fazê-lo devido a problemas técnicos e manda tentar mais tarde. Gostava de poupar 7.90€ a adquirir um novo. É possivel resolver o problema ligando para vocês via telemóvel? 

Reputação 6
Crachá +22
Se for cliente com facturação virá na próxima factura.


Se for pré-pago não sei.


 


Prazos de entrega em principio uma semana.


Se não receber até lá avise ou faça pedido via Área de Cliente, em pedidos.
Boa tarde @@@jframos , a 2ª via apenas é gratuita quando é emitida num formato diferente do atual (por exemplo quando passa de SIM para MicroSIM). Compreendemos a sua insatisfação e teremos em conta a sua opinião futuramente.
Boa tarde @@@Didinho19811 , se pretender confirmar o PIN do seu cartão, pode fazê-lo na área de cliente, efetuando login e selecionando o seu nº de telemóvel no menu lateral esquerdo, depois basta consultar a informação constante em "Cartão SIM".


Para solicitar uma 2ª via do cartão SIM, pode fazê-lo numa loja MEO, sendo a mesma entregue no momento ou através da linha de apoio, sendo neste caso enviada para a morada num prazo de 24h a 48h úteis. O valor associado à 2ª via é de 7,90€ que é taxado ao saldo do cartão (ou na 1ª fatura emitida) após a ativação do cartão. Caso seja a 1ª emissão da 2ª via num formato diferente do atual, a emissão é efetuada gratuitamente.
Olá @@@joaquimsilva poderá solicitar a segunda via do seu cartão a partir da sua área de clientes MEO (http://okm.ev.sl.pt) numa loja MEO (http://8zg.4g.sl.pt), sendo a mesma entregue no momento ou através da linha de apoio (http://91n.pr.sl.pt), sendo neste caso enviada para a morada num prazo de 24h a 48h úteis. O valor associado à 2ª via é de 7,90€ que é taxado ao saldo do cartão (ou na 1ª fatura emitida) após a ativação do cartão.
Olá @@@MarioPinto  para podermos ajudar necessitamos que nos indique por mensagem privada o seu nº de telemóvel, o nº SIM do cartão. Em assunto coloque 3-57657261970.
Reputação 4
Aceder ao telemovel no menu lateral esquerdo e depois na tab resumo existe a informação do SIM e por baixo um link para pedir 2 via de cartão
Hugo
Reputação 4
Olá, sim poderá solicitar em qualquer loja da MEO. 
Reputação 4
Olá smirnyuk,


Tens que seleccionar o Telemóvel para o qual pretender pedir a 2ª via, e depois no resumo no cartão SIM seleccionas "Pedir 2ª via de cartão"


 


 


Reputação 4
Olá Datsunbat,


Caso o cartão ainda não esteja ativo, pode ativar o mesmo através da área de cliente. 


( instruções nos posts de baixo do mesmo tópico)
Reputação 4
Olá Pinto_69,


Consulta os posts de baixo que tem as instruções.
tenho o problemas grande no meu cartao de 2º via que eu do pin mas tenho o mesmo cartao que que tinha o respectivo pin um puk mas tentei por o pin correcto e nao deu e depois ponho o puk do respectivo cartao é rejeitado o que eu posso fazer eu preciso do puk e pin para o meu trabalho informatico com o mesmo respectivo numero posso pedir em online ou vou a uma stand de telemoveis da meo? agradeço pela a vossa disponibilidade
Boa tarde
Eu tenho um cartão que cortaram para micro sim mas já é velho. Se pedir um no cartão mas microsim vou pagar alguma coisa?
Pode-se pedir o cartão micro sim em qlqr loja da meo?
Reputação 7
Crachá +24
Pode pedir a 2a via numa loja MEO, entregam de imediato, ou através da sua área de cliente.


 
Olá perdi o pin do meu cartao que já uso a mais de 10 anos e agradeço o reenvio ora minha morada. Rua Clementina Carneiro de moura lote s3. 2 esquerdo arroja
ola boa tarde , perdi o meu cartao juntamente com pin e punk , como posso resolver a situaçao ?
Pedi hoje a 2º via na área cliente .
Quanto tempo demora e como é feito o pagameto ?

 
Boa Tarde, Como faço para pedir a segunda via do meu cartão?
Boa tarde, recebi um iphone 6 e fui à meo pedir uma segunda via do cartao SIM para que o tamanho se adequasse ao telemovel, deram-me o cartao nano e disseram que dentro de uma hora estaria activo. Acontece que passaram 8 horas e o telemovel continua sem rede. Ja desliguei e liguei muitas vezes que foi o que li na internet mas mesmo assim nao consigo. Há alguém que me possa ajudar?
Boa noite o meu cartão tem andado "maluco" e desliga - se e liga - se sozinho. Hoje chegou ao comulo de me pedir o puk e de não aceitar o novo pin. Agora ele diz - me que o cartao é rejeitado, será que se eu pedir uma 2ª via do cartão vocês ma fornecem? Outra coisa os números que estavam no original mantém na 2ª via do cartão visto que é o mesmo nº?
Acabei de comprar um smartphone , o problema é que o cartão que tenho ainda é dos antigos, liguei para o 1696 para ver se alguém me poderia dizer como tenho de fazer para pedir 2a via do cartao disseram me que poderia fazer pela área cliente aqui no site e que seria gratuito , o problema é que nao encontro nada onde possa fazer o pedido! Se faz favor aguardo uma resposta o mais rápido possível pois é com alguma urgência ! Obrigada
O meu telemóvel foi roubado e como tal pedi uma 2ª via do meu cartão SIM, optei por fazer o pedido online e no entanto recebi uma mensagem de que o pedido foi processado e que me contactariam para eu fornecer a morada de entrega do cartão, mas se o meu telemóvel foi roubado como será possível contactarem me?? Gostaria que me respondessem com urgência, pois o cartão faz me imensa falta. Obrigado pela vossa atenção.

 

Cumprimentos