Resolvido

Tarifário da Potência no contrato da electricidade

  • 15 September 2023
  • 5 respostas
  • 167 visualizações

Na “guerra” dos preços da electricidade, tenho sido tentado a mudar de empresa.

Os preços do kw, fora do vazio e vazio, são inferiores aos praticados pelo Meo Energia. Mas como a diferênça é de pouco valor, não mostro interesse em mudar.

No custo da Potência, a Meo Energia está a cobrar-me 0,6190/ dia. O custo mais baixo que me apresentaram é muito menos 0,4128/dia, já incluído do acesso às redes.

Eu não tenho interesse em mudar, como já o disse, apenas peço uma redução no custo da Potência, que está um pouco exorbitante.

Os meus cumprimentos.

Fachada de Freitas

icon

Solução por fachada.freitas-88679 15 September 2023, 17:14

Ver original

5 respostas

Na “guerra” dos preços da electricidade, tenho sido tentado a mudar de empresa.

Os preços do kw, fora do vazio e vazio, são inferiores aos praticados pelo Meo Energia. Mas como a diferênça é de pouco valor, não mostro interesse em mudar.

No custo da Potência, a Meo Energia está a cobrar-me 0,6190/ dia. O custo mais baixo que me apresentaram é muito menos 0,4128/dia, já incluído do acesso às redes.

Eu não tenho interesse em mudar, como já o disse, apenas peço uma redução no custo da Potência, que está um pouco exorbitante.

Os meus cumprimentos.

Fachada de Freitas

Reputação 7
Crachá +22

Qual a potência contratada?

Qual o valor do kW?

Qual o consumo mensal ? (Em kW)

Garanto lhe que tem preços bem mais baixos .

Caramba se já marcou a sua pergunta como solução nem vale a pena responder 😂

Reputação 7
Crachá +24

É o que é…. acho que não há lugar a negociações… aqui pelo fórum não há com certeza.

Reputação 7
Crachá +22

Veja aqui o melhor de momento no mercado e não é indexado é fixo até ao fim do ano .

 

Crachá +1

ligue para a Linha de apoio 800028028, sei que tem beneficios se tiver MEO com tv e telemóveis e são benéfico

Responder