feedback MEO Energia

  • 26 March 2024
  • 2 respostas
  • 56 visualizações

Não tive outra forma de deixar feedback acerca deste assunto portanto aqui vai. Hoje recebi uma chamada da MEO para contratar o serviço de energia. Eu tenho electricidade e gás na mesma companhia, e apesar de o preço do consumo na MEO ser um pouco mais baixo disse que preferia manter como estava, ao que a assistente resolveu fazer o comentário “Oh meu deus, só porque tem uma referência diferente”. Ora, isto é completamente inapropriado. A decisão é minha, quem paga as facturas sou eu, os assistentes não têm que fazer qualquer comentário. Foi completamente desnecessário e a assistente extremamente mal educada, e por muito que no futuro estivesse disposto a considerar, agora posso dar a certeza de que não o farei. Inclusive questiono-me se renovarei o contrato, pois na operadora anterior nunca fizeram este tipo de comentário. 


2 respostas

Reputação 5
Crachá +20

No final da chamada é possível dar feedback, se for muito negativo normalmente ligam.

Olá. Fiquei à espera desse questionário, mas a chamada desligou mesmo, a modos que já não consegui. Obrigado 

Responder