Resolvido

Reclamação de Consumo

  • 30 August 2023
  • 3 respostas
  • 66 visualizações

Crachá

Bom dia! Não concordo com valores inseridos em minha fatura. Foi cobrado consumo extra, além de GPRS ( no ato do contrato foi solicitado que não houvesse inclusão automática de novo plafon de internet . Agradeço Feedback e retirada dos valores, afim de que não seja preciso reclamar no livro. 

icon

Solução por NeoPayne 30 August 2023, 11:38

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isto é um forum não um apoio ao cliente, contatar 16200 ou pela area de cliente.

Tenho 4 tlms em minha conta, com 5g de net móvel cada. Estranhamente o telemóvel 932461583, mesmo usando wifi a maior parte do tempo, acusa uso de 5g e nesse mês de abril, hoje é dia 19/4, já esteve mais de 10 dias sem net móvel. O mais incrível é que o dono da linha esteve no Brasil entre 1 e 27 de dezembro, com o cartão MEO desligado, e mesmo assim recebeu mensagem da MEO no dia 15/12/2023 dizendo que tinha atingido 80% do plafon. Isso é vergonhoso e se houvesse, DE FACTO, defesa do consumidor em Portugal, certamente essa empresa mau intencionada teria sérios problemas com a Justiça. Mas infelizmente aqui as empresas fazem o que querem e os consumidores, que sustentam estas empresas, são desrespeitados, ludibriados, usurpados,

e nada acontece.

Reputação 7
Crachá +24

@Paulo do Brito Jorge 

Só existe consumo de dados se forem registados por alguma antena. Nesse ponto não há dúvida.

No caso que refere, o dono da linha, entre 1 a 27 de dezembro, ou ligou o telemóvel pelo menos uma vez e fez alguma atualização automática, por dados móveis, o que originou os custos.

Ou tem a ver com o voice mail que, se estiver ligado em roaming, pode causar custos.

Responder