Resolvido

Port Forwarding - Router ZTE MF283U

  • 15 September 2023
  • 5 respostas
  • 253 visualizações

Boas,

Devido à ADSL estar a ser retirada, fiz novo contrato sem fios (a fibra ainda não chega à zona).

Tenho um Servidor em casa, e preciso de fazer Port Forwarding no Porto 443 (HTTPS) para uma determinada porta. 
Mesmo depois de fazer uma Rule para abrir o Porto 443, continua fechado.


Agradeço imenso ajuda…

Muito Obrigado.

 

 

icon

Solução por pedro1.ana96-89725 7 November 2023, 14:42

Ver original

5 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @pedro1.ana96-89725 , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

eu tenho o mesmo problema ninguem me consegue abrir as portas do router ZTE mf 283u

ja estou farto mas mesmo farto de falar com a meo e ninguem sabe mexer neste router,tenho um sistema de camaras com gravador em casa e agora nao consigo visualizar as camaras fora de casa

com este router

Crachá +1

Tenho o mesmo problema.

Uso o Homeassistant e Duckdns. Com a ADSL tudo funcionava, agora com este router ZTE mf283U nada!

O modo bridge não funciona como deveria e o port forwarding tb não!!

Será que algum “técnico” consegue explicar ou ajudar a resolver isto? Ou teremos que trocar equipamentos?!

Olá!

Depois de bastante pesquisa, cheguei à conclusão que não é possível abrir ports 80/443 com o software do router em questão. 
 

Optei por comprar um TP-Link Router 4G LTE Wifi (Link da Amazon Espanha: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B07MM1NDZR?psc=1&ref=ppx_yo2ov_dt_b_product_details). O software deste router dá bastante liberdade, e consegui efetivamente abrir as portas para usar o meu Home Assistant, usando DuckDNS, tal como o sergiorda. 
 

Tive de gastar dinheiro no router, o que é uma desvantagem, mas fiquei bem servido. Se fica-se à espera de uma resposta ao meu problema, podia bem esperar sentado :) 
 

 

Crachá

Boas,

É uma boa porcaria, o equipamento tem as configurações, simplesmente as mesma não funcionam.
O simples DMZ não funciona, por isso o equipamento não serve, os Huawei arrumam estes a um canto.

Porque razão são comercializados estes equipamentos?

Responder