-
-
Principiante
-
13 respostas
Sou cliente novo da meo (e a ficar bem arrependido), não estou a conseguir desactivar a rede MEO WIFI que o equipamento (router) instalado pela meo está abusivamente a disponibilizar. Na página de gestão do router não aparece essa opção (já para não falar noutras outras basicas como poder determinar o segmento de rede interno da minha LAN, está fixo em 192.168.1.0), na area de cliente tenho MEO WIFI – COMUNIDADE HOTSPOTS INATIVO mas a rede continua activa!
Pedido por mesagem, facebook, reclamação no site, pedido de assistencia no site
feedback 0 !!! A unica informação foi um email a dizer que o pedido foi processado e fiquei sem acesso a comunidade hotspots.
Alguem conseguiu dar a volta a isto? É que nem posso desligar o raio do router e usar um proprio já que é este router/modem que alimenta a rede tv além da propria internet para a lan...
icon
Solução por pfernandes2 6 March 2018, 19:39
Ver original