Resolvido

ativar voLTE

  • 7 August 2023
  • 6 respostas
  • 1057 visualizações

Bom dia ,

Como posso pedir á MEO para ativar o voLTE no meu cartão SIM ? 

 

icon

Solução por Vanessa_MEO 29 April 2024, 15:57

Ver original

6 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @ruineves1994 , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Reputação 7
Crachá +26

Olá @ruineves1994 

Ative o VoLTE, enviando um SMS gratuito com a palavra "Volte” para o:

  • 16200 - clientes MEO e MOCHE
  • 16205 - clientes UZO
  • 16206 -  cliente MEO Empresas

Bom dia ,

Como posso pedir á MEO para ativar o voLTE no meu cartão SIM ? 

 

Sou cliente UZO e quando envio a mensagem “volte”, recebo a resposta “Erro de sintaxe. O texto do sms enviado nao esta correto”

Reputação 5
Crachá +20

@Celio Simoes 

Não sei se é sensível a maísculas e mínusculas, mas envie assim igual:

16205 - “Volte”

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Celio Simoes 

Ao escrever o SMS não coloque as aspas “”. Coloque apenas volte.

Reputação 7
Crachá +26

@ruineves1994 

Pedimos desculpa, mas verificámos que havia um erro na parametrização do SMS do Volte para a UZO. Neste momento já está tudo corrigido.

Responder