Resolvido

Voucher Meo nao recebi

  • 2 April 2024
  • 15 respostas
  • 248 visualizações

Crachá

Não recebi por SMS e nem por email o voucher de 100, como localizo?

icon

Solução por ana_Paula 2 April 2024, 22:34

Ver original

15 respostas

Reputação 6
Crachá +21

@Sysyrq 
Veja com o apoio ao cliente.

@ana_Paula 

O valor do equipamento que tento adquirir é superior a 120 euros 

Reputação 6
Crachá +21

@Sysyrq 
Verifique se cumpre o valor mínimo.

Boa tarde 

recebi o voucher mas quando o tento utilizar aparece uma mensagem que não é válido

tem validade até 21/07

Reputação 6
Crachá +21

Renovei o meu contrato meo, no entanto ainda não recebi o voucher.

Costuma a demorar muito tempo ou devo ligar para o apoio ao cliente? Ja passaram 15 dias após a renovação.

Ligue para o apoio ao cliente (16200)

Renovei o meu contrato meo, no entanto ainda não recebi o voucher.

Costuma a demorar muito tempo ou devo ligar para o apoio ao cliente? Ja passaram 15 dias após a renovação.

Reputação 7
Crachá +24

@Adriana purissimo de Oliveira

Coloque um pedido através da sua área de cliente a questionar. 

Adquirir a Meo onde falava que ganhava o voucher pós já paguei minha primeira fatura e nada de receber o voucher 

Reputação 7
Crachá +24

@Quaresma72 

A que voucher se está a referir? Fez alguma troca?

quando é que eu recebo o voucher meos pontos e tenho 200 pontos?

Reputação 7
Crachá +24

Passaram 4 dias úteis. Não está fora de prazo.

Crachá

Vou ligar não está na pasta de spam obrigado!

Reputação 6
Crachá +21

Dia 26 de Março!

Verifique a pasta Spam.
Se não estiver em lado nenhum ligue 16200.

Crachá

Dia 26 de Março!

Reputação 6
Crachá +21

Quando foi feita a instalação?

Responder